up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como posso manter armazenamento extra em um carro?

Manter armazenamento extra em seu carro pode ser útil para transportar itens como suprimentos de emergência, ferramentas, equipamentos esportivos ou mantimentos. Aqui estão algumas maneiras de maximizar o armazenamento extra em seu carro:

Racks de teto:
Instale racks de teto ou barras transversais no teto do seu carro. Eles podem acomodar vários acessórios, como caixas de teto, cestos de carga ou porta caiaques e bicicletas. Certifique se de seguir as instruções do fabricante e os limites de peso ao usar armazenamento no telhado.

Caixas de carga de teto:
As caixas de carga de tejadilho são concebidas para serem montadas em barras de tejadilho. Eles vêm em vários tamanhos e estilos e podem conter uma ampla variedade de itens. Escolha um que atenda às suas necessidades de armazenamento e fixe o com segurança no telhado.

Transportadores de carga montados em engate:
Se o seu veículo tiver um receptor de engate de reboque, você poderá usar um transportador de carga montado no engate. Essas plataformas são fixadas ao engate e podem acomodar bagagens, equipamentos de camping ou outros itens volumosos. Esteja atento à capacidade de peso do seu engate.

Redes de carga e cordas elásticas:
Use redes de carga ou cordas elásticas para prender os itens no teto, no porta malas ou na traseira do carro. Esta é uma maneira flexível e econômica de aumentar temporariamente o espaço de armazenamento.

Sacos de carga:
Os sacos de carga macios são projetados para caber em racks de teto ou cestos de carga. Eles são à prova d’água e podem ser usados para guardar roupas, equipamentos de camping ou outros itens que você deseja proteger das intempéries.

Organizadores de assento:
Invista em organizadores de assento ou soluções de armazenamento no banco traseiro para manter itens menores organizados e facilmente acessíveis. Eles podem ser pendurados nas costas dos bancos dianteiros ou caber na área do porta malas.

Organizadores de carga:
Utilize organizadores de carga ou compartimentos no porta malas ou na área de carga. Eles podem ajudar a evitar que mantimentos, ferramentas e outros itens rolem e podem ser dobrados quando não estiverem em uso.

Soluções de armazenamento de tronco:
Instale um organizador de porta malas ou rede de carga para evitar que os itens se movam durante o transporte. Alguns veículos também oferecem compartimentos de armazenamento sob o piso no porta malas.

Acessórios de armazenamento no carro:
Considere adicionar acessórios de armazenamento no carro, como organizadores de porta luvas, bandejas no console central ou organizadores de bolsos nas portas para maximizar o armazenamento na cabine do veículo.
Certifique se sempre de que qualquer armazenamento ou acessório adicional que você adicionar ao seu carro esteja instalado com segurança e não interfira na sua direção ou na segurança dos passageiros. Sobrecarregar seu veículo pode afetar o manuseio e a eficiência de combustível, portanto, esteja atento aos limites de peso e distribua o peso uniformemente. Além disso, verifique periodicamente as suas soluções de armazenamento para garantir que permanecem seguras e não impedem a sua visibilidade enquanto conduz. Você pode comprar um porta malas de carro em Thule .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar