up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Airsoft

Armas de Assalto

()
load

Como escolher um rifle de assalto?

Fuzil de assalto:
Um rifle de assalto é um tipo de arma de fogo de tiro seletivo alimentada por carregador e compartimentada para cartuchos intermediários. É uma arma versátil e amplamente utilizada, capaz de disparar modos semiautomáticos e totalmente automáticos.

Carabina Airsoft:
A carabina Airsoft é uma réplica de carabinas reais e é utilizada nos esportes de airsoft. A carabina Airsoft funciona de forma semelhante a uma arma de fogo carabina real. As carabinas de Airsoft são escolhas populares entre os jogadores devido ao seu tamanho compacto, versatilidade e manobrabilidade.

Rifle de Airsoft:
O rifle de airsoft é igual a uma arma de fogo tradicional, mas atira bolinhas de plástico e não é letal. Você pode comprar rifles de airsoft em Kral , Tokyo Marui , Zasdar , Secutor Arms e Stinger a preços acessíveis.

Dicas para escolher um rifle de Airsoft:
Ao escolher um rifle de assalto airsoft , há vários fatores importantes a serem considerados para garantir que você obtenha um modelo que atenda às suas necessidades e preferências. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a tomar uma decisão adequada:
· Os rifles de assalto normalmente vêm em diferentes tipos de ação, como semiautomático, automático ou rajada. Em muitos países, os rifles de assalto totalmente automáticos são fortemente regulamentados ou restritos, portanto as versões semiautomáticas são mais comuns.
· Decida o tipo de fonte de energia de sua preferência. As pistolas elétricas automáticas AEGs são as mais populares e oferecem modos de disparo semiautomáticos e automáticos. Rifles movidos a mola são normalmente mais acessíveis
· Procure um rifle de airsoft com construção durável. Os receptores de metal e os barris externos são geralmente mais robustos que os de plástico. Um rifle robusto garantirá longevidade e suportará melhor os rigores do jogo de airsoft.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar