up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Airsoft

Consumíveis

()
load

Quais são os consumíveis das armas de airsoft?

As armas de airsoft , que são utilizadas no tiro esportivo recreativo e competitivo, necessitam de diversos consumíveis e acessórios para operação e manutenção. Aqui estão alguns dos principais consumíveis e itens usados com armas de airsoft:

BBs rolamentos de esferas ou pellets de plástico:
BBs são as munições usadas em armas de airsoft. Eles vêm em diversos pesos e materiais, como opções de plástico e biodegradáveis. A escolha do peso do BB depende do tipo de arma de airsoft, da sua potência e do desempenho desejado.

Gás ou baterias:
Dependendo do tipo de arma de airsoft, ela pode ser movida a gás ou eletricidade. As armas movidas a gás geralmente usam gás verde, cartuchos de CO2 ou adaptadores de propano. As armas elétricas de airsoft AEGs usam baterias recarregáveis e podem exigir baterias sobressalentes para jogos prolongados.

Cartuchos de gás e CO2:
As armas de airsoft movidas a gás requerem cartuchos de gás, como Green Gas ou propano, para impulsionar os BBs. Cartuchos de CO2 são comumente usados com pistolas movidas a CO2 e alguns rifles.

Revistas:
As armas de airsoft requerem carregadores para segurar e alimentar as BBs na arma. É comum ter vários magazines para recarregar rapidamente durante os jogos.

Óleo de silicone:
O óleo de silicone é usado para lubrificar armas de airsoft para manter seu desempenho e evitar danos devido ao atrito. É aplicado em peças móveis, vedações e anéis de vedação para manter a pistola funcionando perfeitamente.

Ferramentas de limpeza e manutenção:
Varetas de limpeza, escovas e remendos são usados para limpar o cilindro interno e outros componentes. Ferramentas de manutenção, como chaves de fenda e chaves Allen, são necessárias para desmontagem e ajustes.

Alvos e acessórios de tiro:
Alvos, muitas vezes de papel ou reativos, são usados para prática e tiro ao alvo. Óculos de tiro e proteção facial são essenciais para a segurança durante os jogos de airsoft.

Ajustes de salto:
Buckings e nubs de hop up às vezes são substituídos ou ajustados para controlar o backspin dos BBs, afetando a precisão e o alcance.

Carregadores BB:
Os carregadores BB, também conhecidos como carregadores rápidos, são usados para carregar BBs em carregadores de forma rápida e eficiente.

Acessórios táticos:
Alguns jogadores de airsoft usam vários acessórios táticos, como miras telescópicas, miras vermelhas, lasers e punhos, para personalizar suas armas e melhorar a precisão e a funcionalidade. É importante observar que os consumíveis e acessórios específicos necessários podem variar dependendo do tipo de arma de airsoft por exemplo, mola, gás ou AEG, do estilo de jogo casual ou competitivo e dos regulamentos locais. Siga sempre as diretrizes de segurança e regras de campo ao usar armas de airsoft e certifique se de ter os consumíveis e equipamentos necessários para praticar o esporte com segurança e responsabilidade. Você pode comprar consumíveis para armas de airsoft em Zasdar , Duel Code , Spitfire e Asg .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar