up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

226ERS Gel High Energy 76g Laranja

plus
226ERS

226ERS Gel High Energy 76g Laranja

Combinação perfeita

Description 226ERS Gel High Energy 76g Laranja

Gel energético com ciclodextrina, aromas naturais e alto teor de carboidratos, 200 Kcal por unidade de gel. Em seis sabores e com diferentes propriedades e características.


Ele fornece liberação de energia prolongada, o que é ideal durante e após o exercício.
Um pico de insulina mais baixo, favorecendo o uso de glicose em nível celular por um período de tempo mais curto, enquanto mantém o nível de açúcar no sangue por mais tempo.
Esvaziamento gástrico rápido graças ao seu alto peso molecular e baixa osmolalidade, favorecendo a digestão e reduzindo os efeitos gastrointestinais secundários.
Não inibe a queima de gordura.
Em formato de bastão de 76 g e 200 kcal contendo 50 g de carboidratos por unidade de gel na proporção de 1: 1 para carboidratos complexos e simples.
Os aromas usados são naturais e alcançam sabores realmente bons:
Limão e Banana: fórmula pura, sem BCAA e sem cafeína.
Groselha preta e laranja: com 1 g de BCAAs na proporção de 8: 1: 1
Cereja: com 160 mg de cafeína
Café expresso: com 80 mg de cafeína

Ingredientes:

Água, maltodextrina (maltodextrina DE15, dextrina cíclica altamente ramificada (cluster dextrin®), maltodextrina DE6), xarope de glicose de milho, sacarose, aromatizante natural, reguladores de acidez (ácido cítrico, citrato de sódio), cloreto de sódio, agentes gelificantes (goma gelana), conservantes (sorbato de potássio).


Informação nutricional:

Valor de energia: 1118 kJ / 263 kcal
Gorduras: 0 g
Dos quais satura: 0 g
Carboidrato: 66 g
Dos quais açúcares: 30 g
Fibra: 0 g
Proteínas: 0 g
Sal: 0,13 g
Peso líquido: 0,09 kg




Descubra todos os produtos de Nutrição disponíveis na xtremeinn, como 226ERS Gel High Energy 76g Laranja. Compre agora 226ERS Gel High Energy 76g Laranja e poupe dinheiro numa série de produtos de Géis de energia. Além disso, a qualidade que a marca 226ERS lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar 226ERS Gel High Energy 76g Laranja e outros produtos de desporto na nossa loja de desportos radicais? Graças à xtremeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Nutrição, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características 226ERS Gel High Energy 76g Laranja

Cor
Laranja
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up