up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma espingarda de airsoft?

Uma espingarda é um tipo de arma que dispara vários projéteis que se espalham à medida que saem do cano da arma e é uma arma de fogo versátil. Armas de tiro único disparam projéteis de tamanhos variados. Uma espingarda é melhor para caçar animais pequenos e alvos móveis a distâncias próximas.
Uma espingarda de Airsoft é uma réplica projetada para imitar a experiência de tiro ou ação de uma espingarda real. Você pode comprar espingardas de airsoft em Tokyo Marui , Secutor Arms e Double Eagle .
Os tiros de airsoft atingem alvos próximos e médios com muita facilidade, disparando de 2 a 6 BBs de uma vez. As pessoas gostam de atirar com espingardas de airsoft porque são como espingardas de verdade. Algumas pessoas usam conchas ejetáveis e outras usam revistas removíveis. Eles são uma escolha popular para jogadores que gostam de combate corpo a corpo CQB e desejam replicar a experiência da espingarda em jogos de airsoft.
A espingarda de airsoft se assemelha a uma arma de fogo tradicional, mas atira bolinhas de plástico e não é letal. A espingarda de Airsoft é usada para prática de tiro ao alvo e jogos militares. Uma espingarda de Airsoft é descrita como uma arma sem pólvora e uma imitação de arma de fogo. Essas armas são projetadas para se parecerem com armas reais e é difícil distingui las. As espingardas de Airsoft permitem treinamento de tiro básico e avançado. A arma de airsoft movida a mola é um tipo de arma de airsoft . A manutenção regular, incluindo limpeza e lubrificação, é essencial para manter sua espingarda de airsoft funcionando corretamente e prolongar sua vida útil.
A escolha de uma espingarda de airsoft envolve considerar vários fatores para atender às suas preferências e necessidades, pois existem vários tipos e estilos disponíveis. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar a espingarda de airsoft certa:

Tipo de espingarda de Airsoft:
Existem três tipos principais de espingardas de airsoft : movidas a mola, movidas a gás e elétricas AEG. Cada um tem suas vantagens e desvantagens.
As espingardas movidas a mola são engatilhadas manualmente antes de cada tiro e geralmente são mais acessíveis.
Espingardas movidas a gás oferecem ação de retorno realista e disparo semiautomático ou de bombeamento. Eles são favorecidos por seu realismo.
Espingardas elétricas AEGs fornecem disparo semiautomático ou automático e podem ser mais fáceis de usar.

Uso pretendido:
Determine o uso principal da espingarda de airsoft . Você está procurando uma arma primária para combate corpo a corpo CQB, uma arma reserva ou secundária ou uma ferramenta de treinamento? Diferentes tipos de espingardas podem ser mais adequados para cenários específicos.

Potência e velocidade:
Considere a potência e a velocidade desejadas medidas em pés por segundo FPS da espingarda. Alguns campos ou eventos de airsoft têm limites de FPS que as espingardas devem cumprir.
Espingardas movidas a gás geralmente oferecem mais potência e recuo realista em comparação com espingardas movidas a mola.

Precisão e alcance:
O comprimento e a qualidade do cano interno, o sistema hop up e a qualidade das BBs usadas podem afetar a precisão e o alcance. Um sistema hop up bem projetado pode ajudar a controlar o giro do BB para melhor precisão.

Capacidade e tipo de shell:
Espingardas de airsoft normalmente usam cartuchos de espingarda para segurar BBs. Considere a capacidade do cartucho da espingarda, bem como o tipo de cartucho que ela utiliza mola ou gás.
Espingardas movidas a mola geralmente usam cartuchos de mola de tiro único, enquanto espingardas movidas a gás podem usar cartuchos que contêm vários BBs.

Construção e materiais:
Procure uma espingarda de airsoft feita de materiais duráveis como metal, polímeros de alta qualidade ou madeira para uma aparência realista.
Construção robusta, peças reforçadas e acabamentos de qualidade contribuem para a longevidade da espingarda .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar