up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Amlsport Magnésio Total 20ml 12 Unidades Limão Energia Géis Caixa

plus
Amlsport

Amlsport Magnésio Total 20ml 12 Unidades Limão Energia Géis Caixa

Description Amlsport Magnésio Total 20ml 12 Unidades Limão Energia Géis Caixa

PROPRIEDADES


O magnésio contribui para a manutenção normal dos ossos, o funcionamento normal dos músculos e ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Também contribui para o metabolismo energético normal, funcionamento normal do sistema nervoso, equilíbrio eletrolítico, síntese protéica normal para a função psicológica normal e o processo de divisão celular.


INDICAÇÕES


Indicado antes e / ou durante o exercício físico para ajudar a diminuir a aparência de cólicas, tiques e espasmos. Suporta equilíbrio de eletrólitos normal e relaxamento muscular.


COMO USAR


Tome 1 em potável (20 ml) antes e / ou durante o exercício físico.


1 em potável (20 ml) fornece 50% do VRN * Magnésio.


INGREDIENTES


Água, glicerina, carbonato de magnésio, óxido de magnésio, lactato de magnésio, hidróxido de magnésio, glicerofosfato de magnésio, sabor limão, espessante (carboximetilcelulose de sódio), edulcorante (sucralose), acidulante (ácido cítrico), conservantes (benzoato de sódio e sorbato de potássio).


FORMATO


Envelopes do Caso 12 20ml potável.


Amlsport Magnésio Total 20ml 12 Unidades Limão Energia Géis Caixa dispõe da garantia oficial do fabricante Amlsport. Somos um distribuidor oficial da Amlsport e todos os nossos produtos de desportos radicais são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na xtremeinn damos valor a produtos de Nutrição de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Géis de energia para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Amlsport Magnésio Total 20ml 12 Unidades Limão Energia Géis Caixa

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treino
Antes
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up