up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Aqua Marina

Aqua Marina

Ver tudo ( Aqua Marina )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Aqua Marina

"Aqua Marina não é apenas uma marca; é uma porta de entrada para um mundo de aventuras aquáticas. Desde a tranquilidade brilhante de um lago calmo até a emoção das ondas quebrando, Aqua Marina equipa você com tudo que precisa para remar, explorar e conquistar a água. Sua história, assim como as jornadas que inspiram, é de exploração e inovação contínuas, tornando-os líder global em pranchas infláveis ​​de stand-up (SUPs), caiaques e acessórios.
A marca foi fundada em 2006 pelo Grupo ORPC, um dos principais fabricantes de produtos infláveis ​​na China. Desde então, a marca expandiu sua linha de produtos e rede de distribuição para mais de 60 países em todo o mundo. Os fundadores, impulsionados pelo amor pelo oceano e o espírito de aventura, reconheceram as limitações das pranchas rígidas tradicionais. Eles imaginaram pranchas mais leves, fáceis de transportar e mais fáceis de usar, abrindo as alegrias do remo para um público mais amplo.
Essa visão se materializou na forma do primeiro SUP inflável. Foi uma revelação, não apenas para a Aqua Marina, mas para toda a indústria de esportes aquáticos. A conveniência e a acessibilidade dos infláveis ​​revolucionaram a maneira como as pessoas interagiam com a água, e Aqua Marina se destacou nessa onda emocionante.
Hoje, as ofertas da Aqua Marina vão muito além dos SUPs. Sua linha abrangente inclui caiaques infláveis ​​em vários tamanhos e estilos, atendendo a remadores individuais, famílias e até mesmo entusiastas da pesca. As bolsas e sacos secos da Aqua Marina garantem que seus equipamentos permaneçam protegidos, enquanto sua extensa linha de equipamentos para caiaques e SUPs - de remos e bombas a quilhas e assentos - garante uma experiência suave e confortável na água.
Os produtos da Aqua Marina são projetados com tecnologia e materiais avançados, como tecido drop-stitch, tecido de parede dupla e revestimento de PVC, para garantir durabilidade, estabilidade e desempenho. Os produtos também são fáceis de inflar, desinflar, transportar e armazenar, tornando-os convenientes e acessíveis para usuários de todos os níveis e idades.
Os produtos da marca são adequados para várias atividades aquáticas, como surf, caiaque, barco, pesca, vela e fitness. Os produtos também estão disponíveis em diferentes tamanhos, formas, cores e recursos, atendendo a diferentes preferências e necessidades dos clientes. O lema da marca é "A Maravilha está em Toda Parte", expressando a missão da marca de inspirar as pessoas a explorar e apreciar a beleza e a diversidade da água e da natureza."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar