up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

plus
Aztron

Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Description Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

A coleção METEOR RACE SUP é para pilotos ambiciosos e de alto desempenho, projetada para vencer. Para a temporada 2020, a novíssima tecnologia de tecidos com ponto de gota Ultra Light combinada com a assinatura Double Chamber da Aztron torna as pranchas ainda mais leves e ainda extremamente rápidas para competir com qualquer outro SUP inflável de corrida no mercado.
Projetado com nariz estreito, contorno reto e equilíbrio perfeito entre proporção de comprimento e largura, o METEOR 14'0´´ é o melhor companheiro para os corredores sérios que estão por aí; rápido, responsivo, poderoso e com bastante controle. Se você quer ganhar, precisa do conselho certo para fazer o trabalho.
Recursos:
Tecnologia Double Double: A câmara interna oferece uma rigidez 30% maior e uma distribuição de ar 50:50 para garantir a segurança
Extremamente leve: o mais novo tecido de ponto de queda Ultra Light com camada dupla oferece uma sensação mais de 20% mais leve que o tradicional SUP de ar
Impressão completa no verso e no verso com gráfico "transformação + padrão de onda" para um impacto visual ideal
A palmilha em EVA com ranhura em diamante de 5 mm garante máxima aderência
O kick pad integrado da cauda permite uma condução dinâmica e uma curva responsiva
Reboque D de qualidade premium, anel de trela de segurança e anel D na parte traseira
Sistema de bungee dianteiro integrado para fácil acesso às artes
Alça de garra central em nylon com almofada de borracha proporciona conforto e transporte fácil
Nadadeira central de 9 polegadas nos EUA
Pacote de acessórios Ready to Go: incluindo trela de 10 ”, bomba de ação dupla e mochila de engrenagem 135L SUP
Especificações:
Comprimento: 14'0´´ / 426m
Largura: 28´´ / 71cm
Espessura: 6´´ / 15cm
Volume: 330l
Cavaleiro máx .: 1
Pressão máxima: 15psi
Rec.rider: 110kg / 243lbs
Máx. Carga útil: 160kg / 352lbs
Peso: 13kg / 28lbs
Tecnologia:
CONSTRUÇÃO DE CÂMARA DUPLA: ´´Incredibly Safe´´. A construção de câmara dupla é uma tecnologia de assinatura da Aztron e aplica-se a todos os produtos de placas de ar. A segunda câmara de ar oferece pelo menos 100 litros de flutuabilidade de segurança, o que garante a segurança do piloto com eficiência. A câmara interna adicional, com pilares de ar extras e paredes laterais, é colocada na área de pé e confere rigidez à placa 30% mais. Com a estrutura de câmara dupla, faz com que o motociclista sinta vontade de remar em uma prancha dura.
TECIDO DE FUSÃO ULTRA LUZ DUPLA EM CAMADA: A novíssima tecnologia de ponto de queda Ultra Light torna as pranchas de ar ainda mais leves e ainda mais poderosas. Projetado para ser o SUP de ar mais rápido e mais emocionante do mercado, o novo segredo do METEOR Race SUP começa com a tecnologia exclusiva do material. O tecido base especialmente tecido e a construção de costura em X são combinados para criar uma prancha de corrida de alto desempenho. O tecido de núcleo de ponto de gota Ultra Light combinado com nossa tecnologia Fusion de camada dupla faz o melhor passeio de todos os tempos. O Double Layer Fusion é reconhecido como o processo de construção líder do setor. Esse processo de fabricação premium apresenta as segundas camadas de fusão de PVC superior e inferior, que são diretamente laminadas a quente na camada central e ao redor do material de ponto de gota. Essa tecnologia avançada de material evita efetivamente o erro de colagem manual e torna a rigidez e a aderência com qualidade superior.
ALMOFADA INTEGRADA: O METEOR possui uma almofada EVA com ranhura quadrada de 5 mm de espessura na cauda para máxima aderência durante os entalhes de alto desempenho na face da onda. A cauda do chute na plataforma ajuda o piloto a maximizar o desempenho total de cada turno e aumentar a reatividade.
PEGADA DE EVA E PUNHO CENTRAL: Apresentando um bloco de tração EVA macio com padrão de diamante de 5 mm de espessura. Projetado para resistência ao deslizamento e a melhor experiência de pilotagem confortável. Alça de garra central integrada para fácil elevação e transporte sem estresse. Todas as alças da Aztron apresentam neoprene com design de almofada de borracha, fornecem resistência e proporcionam ao usuário uma garra sólida e uma experiência de transporte confortável.
BUNGEE CORDS: O sistema de bungee dianteiro expansível e ajustável permite que o ciclista agarre e vá com acesso fácil e seguro às artes. Conecte facilmente extras como bolsa seca ou equipamento solto, lanches e garrafa de água.
FIN DE CENTRAL DOS EUA DE 9 POLEGADAS: A nadadeira iSUP US de 9 polegadas é padrão com todos os nossos modelos infláveis 2019 2020. Feito de material de nylon reforçado. A aleta de SUP de ar atualizada oferece grande quantidade de acionamento por meio de um design de base sólida com a construção da caixa de aletas dos EUA combinada. A instalação é muito fácil - basta deslizar o pino de metal (na base da aleta) para dentro da caixa de aletas e pressionar para baixo para nivelar. A aleta é fornecida com um parafuso fixo que é parafusado na placa de base já localizada na caixa da aleta.
PROJETO DO BALANÇO: Com um balancim de 6 ”(15 cm) da corrida Meteor iSUP, o nariz da prancha é aumentado com menos arrastões, proporcionando velocidade máxima em relação ao comprimento. O sistema de balancim alto combinado com o kick pad aumenta a capacidade de rodagem e a estabilidade nas condições agitadas e onduladas. O design do balancim contínuo permite que o usuário gire com relativa facilidade e menos esforço.


Descubra Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´ em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Pranchas a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características Aztron Conjunto De Remo Inflável Meteor 14´0´´

Cor
Rosa
Tipo de Estrutura
insufláveis
Conteúdo
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up