up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´

Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´

Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´

plus
Aztron

Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´

Description Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´

O GALAXIE 16´0´´ é perfeito para famílias ou grupos que procuram uma prancha multi-pessoa para fazer tudo, ir a qualquer lugar. Um contorno ultralongo, a forma generosa e um perfil ligeiramente mais boarder com 34´´ de largura oferece muito espaço para até três pilotos. Uma almofada de pé com ranhuras profundas de dois painéis, especialmente projetada, vai das cordas elásticas até quase a cauda, dando ao GALAXIE uma incrível estabilidade e estabilidade antiderrapante.

Com um design de rocker progressivo e mais curvas no contorno, o resultado é uma prancha multifacetada com notável controle, equilíbrio, velocidade e a capacidade de esculpir ondas suaves, bem como deslizar de longa distância. A prancha também conta com Double Double Tech, otimizada a rigidez e leveza da prancha. Vários anéis D, alças de transporte laterais 4 + 1 e sistema de barbatana central dupla finalizam uma das pranchas mais impressionantes da linha Aztron.


Especificações:

Comprimento: 16´0´´ / 487m
Largura: 34´´ / 86cm
Espessura: 6´´ / 15cm
Volume: 505l
Max.Rider: 3
Peso: 240g / 528lbs
Máx. Carga útil: 280kg / 616lbs
Peso: 20kg / 44lbs



Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´ encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´. A nossa seleção de produtos Pranchas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Aztron Paddle Surf Board Galaxie Multi Persons 16´0´´

Cor
Azul
Branco
Tipo de Estrutura
insufláveis
Conteúdo
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up