Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Aztron

Sustentável

Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´

O URONO 11´6´´ oferece uma forma de SUP verdadeiramente clássica e, como tal, torna-se uma das pranchas mais clássicas da nossa gama. Construído usando nossa tecnologia DOUBLE DOUBLE (câmara dupla com fusão de camada dupla), que é extremamente durável e oferece grande rigidez e valor, a placa pode lidar com praticamente tudo o que você joga nela. Perfeito para águas planas, longas distâncias ou deslizamentos ondulados, a prancha de turismo URONO foi projetada para ser o mais tolerante e fácil de pedalar possível.
Apresentando uma largura de 32 cm, palmilha com 5 mm de profundidade e um design suave, esta placa oferece extraordinária estabilidade, manobrabilidade e rastreamento. Se você está apenas começando sua carreira de remando em turnê, este é o melhor conselho para levá-lo na jornada. A forma clássica e o design eficiente proporcionam uma sensação inspiradora de confiança na água. O controle é fácil, e a estabilidade da prancha torna a viagem muito suave, mesmo em batidas fortes em dias de vento.
Recursos:
Construção de câmara dupla para segurança e rigidez extra
A tecnologia Fusion de camada dupla no tecido com ponto de gota reduz o peso em 25% e aumenta a rigidez de 30%
Impressão de deck completo com gráfico ´´planet pattern´´ e gráfico ferroviário para um impacto visual ideal
Footpad EVA com ranhura em diamante de 5 mm de espessura para maior aderência e conforto extra
O tail kick pad permite que o ciclista maximize o desempenho total de cada turno
Reboque D de qualidade premium, anel de trela de segurança e anel D na parte traseira
Sistema de bungee dianteiro integrado para fácil acesso às artes
Alça de garra central em nylon com almofada de borracha proporciona conforto e transporte fácil
Sistema de aleta central de 9 polegadas nos EUA
Pacote de acessórios Ready to Go: incluindo trela de bobina de 10 ', bomba de ação dupla, pá ajustável em alumínio STYLE e mochila SUP 105L na cor correspondente
Especificações:
Comprimento: 11´6´´ / 350CM
Largura: 32´´ / 81CM
Espessura: 6´´ / 15CM
Volume: 306 L
Cavaleiro máx .: 1
Pressão máxima: 15psi
Rec.rider Peso: 110KG / 242LBS
Máx. Carga útil: 150KG / 330LBS
Peso: 12,5 kg / 27,5 kg
Tecnologia:
Construção de câmara dupla: "incrivelmente segura". A construção de câmara dupla é uma tecnologia exclusiva da Aztron e aplica-se a todos os produtos Air Boards. A segunda câmara de ar oferece pelo menos 100 litros de flutuabilidade de segurança, o que garante a segurança do piloto com eficiência. A câmara interna adicional, com pilares de ar extra e paredes laterais posicionadas na área ereta, oferece ao conselho 30% mais rigidez. Com a estrutura de câmara dupla, o piloto sente vontade de remar em uma prancha dura.
Tecnologia de fusão de dupla camada:
Extra Forte e Ultra Leve. A tecnologia Aztron Double Layer Fusion é a tecnologia de material premium que se aplica a todas as placas aéreas Touring e Specialty. Apresentando as segundas camadas de fusão de PVC superior e inferior, que são diretamente laminadas a quente na camada central e ao redor do material de ponto de gota, a Fusion Tech oferece uma construção inovadora de fusão com menos cola. A vantagem da tecnologia de fusão de camada dupla é:
25% mais leve que a tradicional tecnologia Double Layer
30% mais rígido que as placas de ar de camada única regulares
Menos cola e mais ecológico
Formato extra largo: o Aztron ao redor e os painéis aéreos de turismo oferecem um formato mais amplo para todos os níveis de habilidade. A largura de 81 cm proporciona estabilidade superior, mantendo um design rápido para deslizar pela água com um arrasto mínimo.
Espessura de 6 polegadas: todas as placas da Aztron apresentam uma espessura de 6 polegadas, o que torna o Sup Super estável em comparação com um Isup de 4 polegadas. O Extra 2 Polegadas É Excelente Para Um Remador Maior Que Quer Garantir Que Não Há Absolutamente Flex No Conselho Sob O Seu Peso. A placa de 6 polegadas também é ideal para quem quer se sentir muito seguro enquanto estiver na água.
Footpad Eva com ranhura em diamante: Footpad Eva escovado macio com uma peça e com ranhura em diamante de 4 mm proporciona tração e conforto máximos.
Cabos elásticos integrados: o sistema elástico frontal expansível e ajustável permite que o condutor agarre e vá com acesso fácil e seguro a equipamentos. Anexar facilmente extras como bolsa seca ou equipamento solto, lanches e garrafa de água.
Alça de garra central: Alça de garra central integrada para fácil elevação e transporte sem estresse. Todas as alças da Aztron apresentam neoprene com design de almofada de borracha, proporcionam resistência e proporcionam ao usuário uma experiência sólida e confortável de transportar.
Design de balancim: com um design de balancim mínimo de 6 cm (15 cm), o nariz da prancha é reforçado com menos arrastões, proporcionando velocidade máxima em relação ao comprimento. O sistema de balancim alto combinado com o kick pad aumenta a capacidade de rodagem e a estabilidade nas condições agitadas e onduladas. O design do balancim contínuo permite que o usuário gire com relativa facilidade e menos esforço.



Procura Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Pranchas das melhores marcas. Por exemplo da Aztron, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´

Cor

Azul

Tipo de Estrutura

insufláveis

Conteúdo

Kits

Tecnologia Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´

Sustentável Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Aztron Conjunto De Remo Inflável Urono 11´6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed