up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Born Líquido Super 12 Unidades Cereja Energia Géis Caixa

plus
Born

Born Líquido Super 12 Unidades Cereja Energia Géis Caixa

Description Born Líquido Super 12 Unidades Cereja Energia Géis Caixa

Pronto para beber gel de energia líquida com um efeito incrível. O SUPER LIQUID GEL BORN contém 21,5 gramas de carboidratos e assegura um reabastecimento ideal do estoque de glicogênio. Adequado para tomar durante ou antes do seu esforço. Também contém sódio e potássio, importante para a regulação do equilíbrio de fluidos no corpo e para o funcionamento normal dos músculos.

Usar:

1 3 Super Liquid Gels por hora durante o exercício ativo. Até 15 Géis Super Líquidos por dia.

Cafeína:

A cafeína é um estimulante. A cafeína é rapidamente absorvida no sangue; metade já está absorvida dentro de 3 a 4 minutos depois de comer ou beber. Você vai experimentar os efeitos dentro de 0,5 horas a 2 horas depois de tomar uma bebida de café ou cafeína. Uma quantidade de cafeína comparável a 1 ou 2 xícaras de café (160 mg) tem um efeito estimulante na concentração e no desempenho dos adultos. Dá uma sensação de aumento de energia e dissipa sentimentos de fadiga. A cafeína também melhora ligeiramente a memória, o estado de alerta e a motivação. Quantidades maiores não resultam em um efeito maior. Para atletas, a cafeína pode suportar períodos mais longos de exercício.

Bebidas com cafeína simplesmente fornecem fluidos para o corpo. Muitas vezes pensa-se que as bebidas com cafeína são diuréticas. Isso não é verdade. O corpo não perde mais fluidos tomando café, por exemplo. A cafeína só garante que o líquido deixa o corpo mais rápido, porque estimula os rins.

Ingredientes:

Água, xarope de glucose seco por pulverização, frutose, regulador de acidez (ácido cítrico), aromatizante, espessante (goma xantana), sal, cafeína, conservantes (sorbato de potássio, benzoato de sódio), vitamina B12 (metilcobalamina).

2: 1 glicose / frutose:

A relação glicose / frutose 2: 1 aumenta a ingestão de carboidratos para 90 gramas por hora (normalmente 60 gramas).

Características:

Contém 29,7 mg de cafeína

Relação glicose / frutose 2: 1 para aumento da absorção de carboidratos

Pode ajudar a evitar bater na parede

Livre de glúten e lactose

Fácil no estômago

Rápida absorção no sangue

Fácil de beber, sem água

Mistura de carboidratos rápidos e complexos

Disponível em vários sabores


Se tem interesse em Born Líquido Super 12 Unidades Cereja Energia Géis Caixa, descubra outros produtos desportos radicais relacionados com a Born na secção de Nutrição e no catálogo de Géis de energia. Além disso, ao efetuar compras na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Born Líquido Super 12 Unidades Cereja Energia Géis Caixa

Cor
Vermelho
Preto
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up