up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que escolher os tamancos Croslite?

Os tamancos Crocs são conhecidos por seu conforto e versatilidade em ambientes casuais. Foram concebidos para serem confortáveis e práticos, com um design diferenciado que apresenta uma parte superior perfurada e uma sola robusta e antiderrapante. Os Crocs oferecem suporte mínimo para pés e tornozelos, o que é crucial para atividades que exigem estabilidade, controle e proteção.
Os tamancos são conhecidos pelo seu conforto. Eles normalmente têm uma biqueira larga e espaçosa, que permite que os dedos dos pés se movam livremente e ajuda a prevenir dores e desconforto nos pés.
Os tamancos geralmente têm uma sola resistente que oferece excelente suporte para o arco, o que pode ajudar a prevenir dores nos pés e nas costas.
Muitos tamancos são projetados para permitir que o ar circule pelos pés, o que pode ajudar a prevenir suor e odores.
Os tamancos são fáceis de calçar e tirar, o que os torna uma escolha conveniente para pessoas que precisam calçar ou tirar os sapatos rapidamente.

Croslite é um material de resina de célula fechada proprietário usado pela empresa Crocs , que é conhecida por seus calçados distintos e coloridos em estilo tamanco. Croslite é um tipo de resina de espuma usada na confecção dos icônicos tamancos, sandálias e diversos outros calçados.
Leveza : O Croslite é muito leve, tornando o calçado confortável para usar por longos períodos.
Amortecimento : Proporciona amortecimento e absorção de choques, o que contribui para o conforto dos calçados Crocs .
Resistente à água : Croslite é resistente à água, por isso esses sapatos são populares para atividades dentro e ao redor da água. Eles secam rapidamente e são frequentemente usados como sapatos de praia ou de barco.
Resistente a odores : Croslite possui propriedades antimicrobianas naturais, que ajudam a resistir a odores e a prevenir o crescimento de bactérias e fungos.
Fácil de limpar : O material é fácil de limpar, o que é conveniente para quem usa esse calçado em diversos ambientes externos ou recreativos.
Durável : Croslite é conhecido por sua durabilidade e foi projetado para suportar o desgaste diário.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar