up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Sapatas Da Água

()

Como escolher o calçado certo para desportos aquáticos?

Escolher o calçado certo para esportes aquáticos é crucial para segurança, conforto e desempenho. Quer você goste de atividades como caiaque, stand up paddle, mergulho com snorkel ou qualquer outro esporte aquático, aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher o calçado certo:

Determine seu esporte aquático: Identifique o esporte ou atividade aquática específica para a qual você precisa de calçados . Diferentes atividades podem exigir diferentes tipos de calçados. Por exemplo, os sapatos para mergulho com snorkel são diferentes dos sapatos para caiaque ou sapatos aquáticos para natação .
Drenagem e secagem rápida: Os calçados aquáticos devem ter boa drenagem e secagem rápida. Procure modelos com parte superior de malha e orifícios de drenagem para permitir que a água escape e seque rapidamente.
Tração e aderência: A sola deve fornecer tração adequada em superfícies molhadas e escorregadias. Escolha sapatos com sola antiderrapante ou de borracha para máxima aderência.
Proteção: Dependendo do seu esporte aquático, considere o nível de proteção necessário. Atividades em terrenos rochosos ou irregulares exigem calçados com proteção adicional em forma de biqueira e sola reforçadas para evitar lesões.
Suporte e conforto: Os calçados aquáticos devem oferecer suporte e conforto. Procure modelos com amortecimento, suporte de arco e ajuste confortável. Certifique se de que os sapatos estejam confortáveis, mas não muito apertados.
Tipo de fechamento: Os sapatos aquáticos vêm com vários estilos de fechamento, incluindo tiras com cadarço, slip on ou velcro. Escolha o tipo mais conveniente para seu esporte e preferência pessoal.
Material: Os calçados aquáticos são feitos de materiais como neoprene, tecido sintético ou uma combinação de materiais. O neoprene é ideal para águas mais frias, pois proporciona isolamento, enquanto os materiais sintéticos são leves e de secagem rápida.
Proteção dos dedos dos pés: Para esportes aquáticos com maior risco de machucar os dedos dos pés, como canoagem ou rafting, considere sapatos com biqueiras ou protetores para proteção adicional.
Apoio de arco e calcanhar: Procure sapatos com apoio de arco e calcanhar, especialmente se você tem pés chatos ou é propenso a desconforto nos pés.
Dimensionamento: Certifique se de que os sapatos de água se ajustem corretamente. Algumas pessoas preferem um ajuste confortável, enquanto outras preferem um pouco mais de espaço. Verifique a tabela de tamanhos fornecida pelo fabricante para encontrar o tamanho certo. Você pode comprar calçados aquáticos para homens em O´neill wetsuits , Jobe , Cressi , Trespass e SEAC .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar