up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

plus
Carver

Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

Veja outros produtos relacionados com:

Description Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

A andorinha de 29,5 ”tem sido uma de nossas pranchas favoritas há anos e um grampo na aljava do carver. esta pequena placa manuseia como se fosse homônima, rápida e solta. a combinação de curta e larga é mágica, porque a distância entre eixos mais curta torna o bombeamento desta prancha nos flats sem esforço, mas a largura extra e côncava a tornam uma cruiser confortável também.

A cauda de chute completa a versatilidade, dando a você algum pop necessário para curvas de chute e rachaduras na estrada, explicando por que tem sido um dos designs mais antigos da linha carver.

Atualizamos o gráfico com uma das ondas pintadas à mão do surfista ryan kleiner, evocando exatamente a sensação de olhar pelo olho do tubo.

Esta placa funcionará igualmente bem com os conjuntos de caminhão c7 ou cx; o conjunto c7 dará à placa um desempenho mais fluido com uma grande variedade de ajustes, o conjunto cx dará à placa um desempenho mais ágil com uma estrutura mais leve.

Este é o caminhão de assinatura que começou tudo. ainda o caminhão de surfe mais suave e mais rápido de todos os tempos, está na vanguarda do verdadeiro desempenho do surfskate. o segundo eixo patenteado deste caminhão dianteiro não só aumenta o raio de giro de seu entalhe, mas permite que você estale o nariz e gire suas curvas para fora da cauda. essa dinâmica cria impulso e o leva para frente com velocidade cada vez maior. a impressionante semelhança com o desempenho no surfe fez do c7 a escolha para o treinamento de surfe tanto por profissionais quanto por ams.


Especificações:

Especificações do convés:
9 5 / 8´´ de largura
6 1 / 8´´ cauda
3 3/4´´ nariz
15 1/2 '' distância entre eixos

Configuração:
Caminhão Dianteiro 6.5´´ C7
Back Truck 6.5´´ C2
Griptape Style Single Stringer
Rodas para estoque 65mm / 81a Aqua Eco Mags


Tem interesse em Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na xtremeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´. A Carver é uma das melhores marcas de desportos radicais e concebe artigos de Skateboard exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

Cor
Azul
Tipo de skate
Surfskate

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Carver Surfskate Swallow C7 Raw 29.5´´

Melhor 1º surfskate

-

é o meu 1º surfskate, parece bom, forte e rápido nas estradas. obrigado tradeinn, você é um excelente varejista.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up