up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Carver Haedron No. 3 C7 Complete

Carver Haedron No. 3 C7 Complete

plus
Carver

Carver Haedron No. 3 C7 Complete

Description Carver Haedron No. 3 C7 Complete

Enquanto todos queremos esse quadro "mágico" que seja bonito e que seja executado, também queremos preservar nossas florestas diversas com um uso responsável de materiais premium. A Carver obteve uma série de folheados exóticos fabricados que dá uma olhada nas madeiras mais raras e exóticas feitas de árvores cultivadas de forma sustentável e colhidas, que foram reformadas nos padrões de grãos de madeiras ameaçadas que nunca querem reduzir. E porque reconhecemos que um tamanho não se encaixa em todos, fizemos um trio de comprimentos que lhe dá um tremor completo que abrange as distâncias entre eixos curtas, médias e longas.

Especificações:

9 3/4 "de largura

6 1/8 "cauda

3 1/4 "nariz

16 3/8 "distância entre eixos

Rodas de fumaça côncavas de 69mm


Carver Haedron No. 3 C7 Complete é um produto que corresponde à categoria Skates dentro da seleção de Desportos urbanos da sua loja de desportos radicais, xtremeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da xtremeinn. Quais são as vantagens da Carver Haedron No. 3 C7 Complete? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por desportos radicais.

Características Carver Haedron No. 3 C7 Complete

Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Skateboard
Tipo de skate
Cruzador

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up