up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

plus
Carver

Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

Veja outros produtos relacionados com:

Description Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

A superfície de um skatepark é muito mais lisa do que a rua, então você não precisa de uma roda tão grande ou macia para rolar sobre as rachaduras, mas você ainda quer uma boa aderência e um rolamento rápido. Rodas de estacionamento típicas são muito duras e apresentam bordas arredondadas que deslizam facilmente, então nossa nova roda de estacionamento Roundhouse é um pouco mais larga e mais macia do que sua roda de estacionamento típica. O durômetro 95a rola muito mais rápido do que o uretano mais macio no concreto liso, e o perfil de lábio mais fino dá um pouco de flexibilidade ao lábio, o que aumenta ainda mais a aderência. A pequena borda arredondada na borda preserva a forma lateral para grinds de ferreiro e outros truques de enfrentamento onde a roda precisa deslizar sem pendurar.

É mais duro e menor do que nossas rodas padrão para que você role mais rápido na superfície lisa do skatepark, e a altura mais baixa adiciona estabilidade e controle enquanto adiciona pop aos seus ollies. Todos esses ingredientes se juntam para dar a você uma roda muito versátil que combina as propriedades tradicionais do parque com as demandas especiais do surfskate de Carver para transformar seu set no surfista de skatepark ideal. Fabricado nos EUA com uretano misturado personalizado especificamente formulado para a nova marca Roundhouse da Carver.


Especificações:

Tamanho 58 mm
Dureza 95a




Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades que adquiriu na xtremeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de desportos radicais oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Carver, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de desportos radicais ao melhor preço.

Características Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

Cor
Transparente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

Ótimas rodas para o skate park

-

Muito bom para skateparks bastante aderência e muito leve vai muita velocidade

Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

Rodas incríveis

-

Estava com medo de serem demasiado escorregadias para o pump no surfskate mas não! São incríveis! Têm grip, são rápidas e confortáveis! Recomendo em condições de park, bowls e pavimento liso!

Carver Rodas Roundhouse Park 4 Unidades

Condição excelente !!

-

Está em excelente estado !!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up