up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

plus
Carver

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Description Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Inspirado pelo clássico favorito dos lowriders dos anos 70, o modelo mais fino de 8 1/2 "mantém a luz, com um pouco mais de espaço no nariz para uma escultura larga.

Durante anos fomos misturando surf e skate, mas à medida que o surfskate progride e os pilotos incorporam mais truques de skate tradicionais em seu estilo, planejamos projetar equipamentos que apoiem essa progressão. Caminhões mais baixos e mais estreitos, novos moldes de decks duplos e rodas menores facilitam todos os truques, ao mesmo tempo em que ainda suportam entalhes agudos e rápidos.

Skatistas inventaram muitos truques excelentes desde os primeiros dias, e um surfskate verdadeiramente moderno precisa incorporar essa história de progressão. E assim, o Sistema C5 (C5 dianteiro, C4 traseiro) é mais curto e mais estreito, abaixando o centro de gravidade e dando mais pop à cauda. Você tem mais ollies e melhor controle. E o cabide e o convés mais estreitos o mantêm leve e manobrável. Esta é a próxima geração de surfskate, misturando truques e fluindo em uma expressão complexa e criativa em toda a paisagem urbana.

Especificações:

8 1/2 ”de largura

Cauda de 6 1/2 "

Nariz de 5 3/4 "

Distância entre eixos de 14 1/2 "

Rodas de 58mm Roundhouse Park


Não hesite mais tempo e compre Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate. Para qualquer outra informação sobre as características de Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate, poderá entrar em contacto com a xtremeinn através do nosso site. A xtremeinn oferece uma seleção exclusiva de Skateboard para desportos radicais e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Skateboard vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Surfskate.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Amando isso

-

Chegou em 3 dias, super rápido! Tinha uma pequena marca de arranhão na borda da frente, mas nada que parecesse usado ou algo assim. Era brilhante e novo. Demorei cerca de um dia ou dois para entender como fazer os movimentos corretos (noobie surfista aqui) e estou gostando muito dele, uma vez que eu penso em parar eu sempre quero ir para mais uma corrida.

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Bom skate e boa entrega!

-

Skate muito bom e a entrega foi até mais rápida do que o previsto. Muito satisfeito!

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Bom skate

-

Produto altamente recomendado a um ótimo preço. Skate muito sensível e divertido garantido. Pompeo sem limites. O envio não é tão bom.

Carver Triton CX 6.0 31´´ Surfskate

Comentário sobre o produto

-

Totalmente um passe no produto sem queixas, surfando em estradas incríveis o envio não é tão bom ... Demorou vários dias a mais

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up