up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Chaya Neon 4 Unidades

Chaya Neon 4 Unidades

Chaya Neon 4 Unidades

Chaya Neon 4 Unidades

plus
Chaya

Chaya Neon 4 Unidades

Veja outros produtos relacionados com:

Description Chaya Neon 4 Unidades

A roda quádrupla externa Chaya Neon Blue LED garantirá que você se destaque da multidão.

Construída com poliuretano (PU) de recuperação super alta de longa duração, esta roda externa com dureza 78A é de alta qualidade, rolamento suave e brilha graças a uma série de luzes LED azuis dentro do cubo que brilham à medida que a roda gira.

Perfeito para brilhar em discotecas internas ou para passeios noturnos ao ar livre apenas por diversão ou para se manter seguro.

As rodas LED de néon estão disponíveis em três cores brilhantes: branco, rosa, azul, vermelho, roxo e preto.


Na xtremeinn damos valor a produtos desportos radicais de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Chaya Neon 4 Unidades? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos desportos radicais com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Patins da xtremeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Chaya Neon 4 Unidades

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Chaya Neon 4 Unidades

As rodas de neon chaya incluem rolamentos?

-

As rodas não incluem rolamentos e você precisa de 2 rolamentos em uma roda. No total, você precisa comprar 16 rolamentos ou tirar os rolamentos de suas rodas antigas.

Chaya Neon 4 Unidades

Néons chaya

-

Essas rodas são tão grandes, eu as amo! Eles são grandes, macios e confortáveis para navegar em diferentes superfícies. Amo como eles brilham! Eu voltarei para mais.

Chaya Neon 4 Unidades

Rodas excelentes!

-

Rodas macias e seguras! A velocidade não é nada alterada pela maciez! Brilho intenso! Só achei a cor um pouco fraca! Tenho Bont Glow e as cores são bem mais intensas!

Chaya Neon 4 Unidades

Rodas excelentes!

-

Rodas muito macias e confortáveis para o asfalto! Com rolamentos de boa qualidade a velocidade não é nada alterada pela maciez! Brilha bastante!

Chaya Neon 4 Unidades

Rodas lindas

-

Essas rodas não são apenas muito atraentes, mas também grandes e macias o suficiente para cruzar em superfícies mais ásperas. Eles também acendem com bastante intensidade, para que todos possam ver você vindo de longe. Afirmativo.

Chaya Neon 4 Unidades

Ótimos produtos

-

Adoro a luz preeta e as rodas são ótimas para ambientes externos

Chaya Neon 4 Unidades

Neons chaya

-

tão bonito e acessível espero que você o tenha novamente em breve. COMPRARÁ NOVAMENTE

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up