up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

plus
Chaya

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Description Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Novo e aprimorado, o patins Kismet Barbiepatin Gold exclusivo adiciona um toque de luxo às suas aventuras no skatepark. Combinando excelente conforto e muito suporte, a Kismet Barbiepatin Gold inclui uma língua e bota ricamente acolchoadas que tornam o skate agradável e aconchegante, ao mesmo tempo que oferece o suporte lateral de que você precisa para dominar todos os seus truques com confiança. A linda bota de corte médio é montada em nossa placa composta Shari que foi atualizada com caminhões mais fortes, uma ranhura mais profunda do copo pivô e uma braçadeira aprimorada para a fixação do batente do dedo do pé. Este luxuoso skate não vem com um preço luxuoso, o que o torna o patins ideal para iniciantes ou patinadores avançados que procuram estilhaçar no skatepark. O Kismet Barbiepatin Gold vem completo com um batente de ponta de haste curto, nosso bloco de moagem assimétrico, rodas de 56 mm / 101A exclusivas da Barbie e rolamentos suaves Wicked ABEC 7.


Recursos:

Power toe System (PTS) para melhor transferência de energia
Bloco de moagem assimétrico para dominar todos os tipos de truques com facilidade
Barbie Lu com assinatura pro parque de skate com excelente relação custo-benefício

Nível avançado:
Esses patins são projetados para oferecer mais opções, bem como peças e especificações de alta qualidade para garantir que você tenha suporte e controle aprimorados. Agora sabemos que você tem paixão pela patinação e esses patins o ajudarão a explorar ainda mais segmentos da patinação. Eles são perfeitos para pessoas que se sentem confortáveis com as habilidades de patinação e que desejam ter novas experiências de patinação.

Nível iniciante:
Estes patins foram desenvolvidos para quem tem menos de um ano de experiência, concebidos para o ajudar a mover-se em todas as direcções, mesmo que não saiba o básico de dança ou travagem.

Nível intermediário:
Esses patins são projetados com peças e especificações aprimoradas para aqueles que estão mais confiantes e patinam entre 1 e 3 anos. Eles irão melhorar suas habilidades como dançar ou pular para um rolamento bem equilibrado em todas as direções.

Nível profissional:
Consideramos nossos patins de nível profissional criados para quem deseja os melhores patins possíveis para seu segmento específico. Para desenvolver esses patins, usamos apenas materiais de primeira, combinados com toda a mais alta tecnologia disponível para apoiá-lo na obtenção de seu melhor desempenho no mais alto nível de competição ou criatividade. Desenvolvido e testado pelos melhores skatistas do mundo em cada segmento.


Especificações:

Tipo de bota: corte médio
Fechamento da bota: laço padrão
Material da parte superior: tela, couro real
Shell / Sola: Chaya Vintage
Material da cobertura / sola externa: Plástico reforçado com fibra de vidro (GFRP) GFK
Forro: Construído em forro / Têxtil
Innersole: EVA innersole
Padrão de montagem da estrutura: montagem padrão
Nome da roda: Octo Paseo
Diâmetro da roda: 56 mm
Dureza da roda: 101A
Composto de roda: exterior, desempenho de elite
Marca de rolamento: WCD Wicked
Classificação do rolamento: ABEC 7
Material do rolamento: aço carbono
Proteção do rolamento: ZZ, aço de dupla face
Lubrificação de rolamentos: graxa
Acessórios incluídos: ferramenta hexagonal 4mm, ferramenta hexagonal 5mm, chave inglesa 3 / 8´´, chave de soquete 1/2´´
Padrão EN: EN 13899: 2003
Material da placa: plástico reforçado com fibra de vidro (GFRP) GFK
Ângulo do caminhão: 20 °
Placa de montagem padrão: 2 pontos de montagem central dupla (DCM) e montagem padrão
Nome do caminhão: Chaya Standard
Cabide de caminhão: AL fundido
Largura do gancho do caminhão (polegadas / mm): 1,77´´ / 45 mm
Tipo de eixo: Padrão com porca
Largura do caminhão incl. Eixos (Polegadas / MM): 4,1´´ / 105mm
Sistema Power Toe (PTS): Sim
Material das almofadas: poliuretano fundido (PU), SHR = rebote super alto
Dureza das almofadas: 92A
Altura das almofadas: cano de 15 mm, cone de 12 mm
Nome do Toe Stoppers: Chaya Controller
Off Set Toe Stopper: Sim
Fixação da rolha do dedo do pé: braçadeira
Haste: Curta 18 mm
Forma da rolha do dedo do pé: plana
Material da rolha do dedo do pé: NR / SBR = borracha natural / borracha de estireno butadieno
Peso: 1570g
Material do bloco de moagem: plástico reforçado com fibra de vidro (GFRP) GFK
Moldabilidade por calor: não moldável por calor
Peso máximo testado do usuário: 100 kg


Tecnologia:

Batente do dedo do pé colocado anatomicamente correto:
A parada do dedo do pé nas placas Chaya é posicionada ligeiramente fora do conjunto, em direção ao interior da placa. Isso acompanha e apóia o movimento natural para um início mais fácil e rápido, bem como maior agilidade e reatividade ao "caminhar" sobre a rolha.

Parte superior extra adicionada nas almofadas para mais controle e melhor conexão:
Exclusivas para Chaya, as almofadas Jelly Interlock também conhecidas como “buchas” são uma fórmula especial de PU de super alta recuperação. A construção intertravada conecta as almofadas cônicas e arredondadas, o que economiza mais energia do que as almofadas não intertravadas e dá a você um impulso quando você mais precisa. As almofadas Jelly Interlock absorvem todos os tipos de vibração causados por superfícies imperfeitas, bem como impactos de saltos de aterragem. Não importa se você precisa de mais estabilidade e controle ou maior agilidade, a seleção de 4 durezas diferentes de 80A a 95A das almofadas Jelly fará seu trabalho.

Material sintético de alta qualidade, forte e duradouro:
O couro PU é um material de couro artificial que oferece inúmeras vantagens em comparação ao couro verdadeiro. O couro de poliuretano é à prova d'água, pode ser limpo a seco, é macio e flexível e muito mais leve do que o couro real. Embora se rasgue mais facilmente do que o couro genuíno, esta forma sintética não racha nem desbota sob a luz do sol, o que a torna particularmente ideal para patins Inline. Tradicionalmente, a produção de couro e o processo de curtimento usam diversos produtos químicos tóxicos, que geram poluição em nossos ambientes internos e externos. Em contraste, técnicas de fabricação inovadoras tornam o couro de poliuretano mais limpo, com menos recursos naturais usados e livre de crueldade animal.

Processo de fabricação de alta qualidade para fazer chassis e caminhões rígidos e estáveis, porém leves:
Placas e caminhões fundidos 3D são perfeitamente moldados em 3D para aumentar a rigidez e a transferência de potência e oferecem características de desempenho semelhantes às encontradas em quadros feitos por CNC. Graças à construção robusta, as peças fundidas têm uma pontuação muito alta em termos de aceleração, controle e velocidade.

Área do dedo do pé levantada:
As placas Chaya apresentam uma área do dedo do pé levantada que segue o formato da bota. Não é apenas um efeito estético fechar a lacuna entre a sola e a placa, o patinador também se beneficia do contato próximo entre a bota e o quadro. O contato direto com a placa melhora a transferência de força, reatividade e controle dos patins conforme os músculos são pré-tensionados.

Poliuretano de roda super high-end:
A nova fórmula SHR PU vai convencê-lo a atualizar suas rodas. Este PU foi desenvolvido por muitos anos e oferece uma experiência excepcional de laminação pelo preço. A fórmula SHR PU é usada em vários tipos de rodas, incluindo rodas de patinação de velocidade, bem como rodas urbanas, agressivas e de patins.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Chaya e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Chaya. Selecione uma das nossas categorias Patins e descubra a nossa seleção de produtos Patins para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Nível Recomendado
Intermédio
Cor
Beige
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Tipo de Rodas
Duro Ou Interior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

Perfeito

-

Ótimo, eles chegaram bem e como descrito.

Chaya Patins 4 Rodas Kismet Barbiepatin

É tão bom

-

Eu estava muito preocupado porque estava pedindo da Coréia com frete internacional, mas estou feliz que chegou tão bem. O produto é muito bom e acho que provavelmente comprarei mais outros produtos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up