up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

Crazyfly Bulldozer

plus
Crazyfly

Crazyfly Bulldozer

Description Crazyfly Bulldozer

Ultra carga? N? Pop: Esta forma das dicas da placa fornece ultra carga? N? Pop. Também dá ao painel um aperto superior e torna os pousos mais confortáveis.

Quattro côncava: a forma côncava de Quattro proporciona aperto superior, conforto e os desembarques mais suaves possíveis.

Explosive Pop: Você pode realmente carregar este quadro e isso apenas explode quando você aparece no ar.

UD Kevlar: Kevlar é um material compósito de alta resistência e baixo peso usado em indústrias militares e espaciais. Este material de alta tecnologia fornece força extra e pop para as placas, que são projetadas para freestyle e wakestyle.

Link compatível com o Wake: estas placas são totalmente compatíveis com ligações de vigília e todos os outros sistemas de almofadas e correias de 6 polegadas (15,24 cm).

Próxima geração:

O Bulldozer 2016 é uma placa de cruzamento freestyle / wakestyle para pilotos intermédios e especialistas. Na parte inferior, o Bulldozer tem um Quattro côncavo na seção do meio do quadro. A forma côncada Quattro fornece bordos superiores, conforto e desembarques mais macios. Para as dicas, o Quattro côncavo muda para a Hexa côncava para mais rigidez e ultra carga? N? Pop.

Este quadro é moldado e construído para ser empurrado com força, e oferece poder surpreendente na água. Nós reforçamos a construção do Bulldozer com Kevlar Uni direcional em todo o comprimento do quadro. O Kevlar é um composto de alta resistência e baixo peso e é usado em indústrias militares e espaciais. Este ano, adicionamos um reforço de carbono espalhado no centro da placa que pode ser visto através do acabamento transparente. Além do Kevlar e Carbon, o Bulldozer também usa o Multiaxial Fiber Glass. Esta construção oferece uma quantidade impressionante de pop sem fazer a placa muito rígida. As novas paredes laterais da Light Up são mais fortes e mais claras que nunca, com um aspecto atraente de mudança de cor.

O Bulldozer é compatível e funciona muito bem com Hexa Bindings e ligações de vigília. O tabuleiro está equipado com novas barbatanas de navalha de 3.0 cm para o aperto final, se necessário.

O Bulldozer 2016? Próxima geração

Especificações:

TAMANHO: 135x41 140x42 143x43

PESO: 2,7 kg 2,8 kg

SCIFFNESS: 750 700

STANCE: 42/46/50 CM 16.5 / 18.0 / 19.5 INCH (compatível com ligação de vigília)


Procura materiais da Crazyfly e mais especificamente Crazyfly Bulldozer? Na xtremeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Desportos aquáticos e acessórios desportos radicais. Faça os seus pedidos através de nossa loja online xtremeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de desportos radicais. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Crazyfly Bulldozer

Cor
Verde
Uso Recomendado
Kite surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up