Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Elite III Kiteboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Elite III Kiteboard

Crazy Fly está redefinindo o futuro do kiteboard definitivo. Combinando as tecnologias e materiais mais avançados enquanto nos concentramos no melhor desempenho possível, criamos a terceira versão da prancha Elite. Com resistência à ruptura trinta por cento maior e 180 gramas a menos de peso do que o primeiro Elite, o Elite III é de longe o melhor. O Elite III exibe a sensualidade do desempenho de ponta e possui a elegância de um design puro e descompromissado. É uma obra-prima de engenharia extremamente leve e demonstra a excelente experiência da CrazyFly em todas as áreas da tecnologia de fibra de carbono.

A Elite III é mais do que uma prancha, é um status. Para complementar sua superioridade, a prancha Elite III vem em uma bolsa com almofadas e alças montadas, pronta para cair na água. O pacote premium Elite III esconde vários itens surpresa.
Em termos de desempenho, a Elite III foi projetada como uma placa de freeride de ponta. Como toda prancha de carbono, a Elite III tem bastante pop e dinâmica, então o load 'n' pop não irá decepcionar. Ao contrário de outras placas de carbono, acreditamos que a Elite III é a placa de carbono mais flexível que existe. Definitivamente, é confortável de pilotar. Devido ao seu peso extremamente leve, é muito simples de manobrar e, graças ao formato do fundo duplo côncavo, ele lida com o corte extremamente bem e corta contra o vento com facilidade.

O layup totalmente novo apresenta duas camadas de carbono na parte superior e duas na parte inferior. Uma camada é o carbono CompFlex 4T5 com fibras em ângulo de 45 graus para flexão de torção ideal, o que torna a prancha mais rígida na direção do calcanhar aos dedos do pé. Isso é coberto com um carbono HMX CF2 novo da marca, que dá resistência à placa ao longo do comprimento da placa. O carbono HMX CF2 é o material de carbono mais fino, leve e de maior resistência à tração. Graças às suas propriedades, proporciona um meio flex muito confortável.
Com a tecnologia Air Inside Core reprojetada, pudemos economizar mais 180 gramas em comparação com o primeiro Elite. Isso torna a Elite III a prancha mais leve do mundo.

A Elite III - Status definido.


Especificações:

Tamanhos: 132 x 41.136 x 41.140 x 42
Peso: 1,6 kg, 1,7 kg, 1,8 kg





Descubra Crazyfly Elite III Kiteboard em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Pranchas a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características Crazyfly Elite III Kiteboard

Tecnologia Crazyfly Elite III Kiteboard

Sustentável Crazyfly Elite III Kiteboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Elite III Kiteboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed