Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Elite

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Elite

CrazyFly está redefinindo o futuro do kiteboard final. Misturando junto as tecnologias e materiais mais avançados, enquanto incidindo sobre o melhor desempenho possível, criamos o Elite. Ele exibe a sensualidade de alto desempenho e possui a elegância do design puro, intransigente. A Elite é uma obra-prima da engenharia de peso leve extrema e demonstra a excelente experiência de CrazyFly em todas as áreas de tecnologia de fibra de carbono.

A Elite é mais do que uma placa, é um status. Para complementar a sua superioridade, a placa Elite vem em um um de um tipo customizado caso difícil. Este boardbag único foi concebido para manter sempre a placa de Elite seguro durante viagens e viagens para a praia.

O pacote de Elite garante muitas surpresas agradáveis ​​e alegria equitação incomparável.

Em termos de desempenho, o Elite foi concebido como uma placa de freeride de alto nível. Tal como acontece com todos os quadros de carbono, o Elite tem um monte de pop e dinâmica, de modo que a carga 'n' pop não irá decepcionar. A Elite é muito diferente quando comparada a uma placa de carbono completo tradicional. Mesmo que seja uma placa de carbono completo, ele não se sente muito duro em tudo. Porque o carbono HMX CF é tão forte, fomos capazes de usar apenas uma camada de cada lado, e o conselho continua a ser altamente flexível, dando a Elite muito confortável médio flex. Devido ao seu baixo peso extremo, é muito simples de manobrar e graças à forma, ele lida com pique muito bem. No geral, o Elite bate praticamente qualquer outra placa que fizemos até agora.

Características:

UNOBTAINIUM "O valor mais alto, melhor propósito fullfilling"

Unobtainium é um material não existente do valor mais alto, o que melhor cumpre sua finalidade desejada, por isso, não foram capazes de usá-lo, mas nós conseguimos aplicar este conceito ao criar a placa de Elite. Os nossos designers e engenheiros tinham uma mentalidade Unobtainium, e cada pequeno detalhe sobre esta placa é feita como se fosse feito de Unobtainium. Cada peça foi cuidadosamente escolhidos e bem pensada para melhor servir o seu propósito e se complementam neste pacote extremamente original.

HMX CF "fibras de carbono tecnologia Nano"

HMX CF carbono é a mais avançada tecnologia de fibra de carbono. A combinação da tecnologia Nano, resina de nanotubos de carbono reforçado e fibra de carbono T1000G criar maior resistência à tração da fibra do mundo. Fornecido como um pré-impregnado, esse carbono tem sempre a perfeita relação entre disseminação resina uniformemente e cria a melhor ligação molecular possível. A coesão entre as fibras é melhorada e permite uma força incrível, mesmo em direções fora de fibra de eixo. a utilização de especialistas das HMX resultados carbono CF em uma placa extremamente leve com transferência de energia sem prejudicar a dinâmica.

CARBONO TOQUE "Raw beleza natural do carbono"

Com mais de 15 anos de experiência com carbono, CrazyFly está intensificando com a mais avançada tecnologia de fibra de carbono no kitesurf. A placa de Elite não é feito com o método de construção folha superior convencional. Para reduzir radicalmente o peso e mostrar a beleza natural bruto de carbono, os nossos engenheiros surgiu com a tecnologia Touch carbono. HMX CF de carbono utiliza a tecnologia Nano, que incorpora uma resina epóxi reforçada, bem como fibra de carbono T1000G. A ligação entre as fibras é melhorada em comparação com os métodos tradicionais, tornando T1000G mais alta resistência à tracção da fibra do mundo. Esta tecnologia não só fazer o Elite bordo Feather Lite e forte, ele também permite que o usuário tocar e sentir as fibras de carbono.

PENA LITE "engenharia de peso leve Extreme"

A Elite é sem dúvida a bordo de produção mais leve do mundo. Em seu tamanho médio, 136 x 41 cm, a placa em si pesa incríveis 1 940 gramas. Completo com acessórios da Elite pesa apenas 2 860 gramas, tornando-o mais leve bordo na indústria. Nossos engenheiros passaram tremenda quantidade de tempo à procura de opções de tirar a roupa de peso sem comprometer o desempenho. Com núcleos especialmente provenientes de ultra madeira clara, exclusivamente utilizados nos quadros de elite, e a mais avançada tecnologia de carbono até agora, criou com sucesso uma obra-prima Feather Lite.

O que está incluído:

Boardbag.

3 conjuntos de barbatanas.

Footpads.

Footstraps.

Manusear.

Parafusos.



Compre agora Crazyfly Elite por apenas 0 $. Fabricado pela Crazyfly, Elite encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na xtremeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de desportos radicais favoritos. Consulte a nossa gama completa de Pranchas dentro da nossa secção de Surfe.

Características Crazyfly Elite

Tecnologia Crazyfly Elite

Sustentável Crazyfly Elite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Elite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed