up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly F-Lite Kiteboard

Crazyfly F-Lite Kiteboard

Crazyfly F-Lite Kiteboard

Crazyfly F-Lite Kiteboard

Crazyfly F-Lite Kiteboard

plus
Crazyfly

Crazyfly F-Lite Kiteboard

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly F-Lite Kiteboard

F lite é uma prancha metálica leve como uma pena, totalmente em carbono e de baixo volume, adequada para pilotos intermediários a avançados. É uma prancha de alto desempenho de fácil manuseio, com apoio para os pés da plataforma totalmente em diamante e côncava para manobrar facilmente durante a rotação. Os pilotos que já sabem como foil apreciarão seu tamanho pequeno, baixo peso e transferências dinâmicas de energia para o foil. Ele possui um nariz alto e um rocker de velocidade para gerar velocidade rapidamente e colocá-lo no chão em nenhum momento. Repleta de muito desempenho, esta prancha também é uma ótima companheira de viagem, além de oferecer grande diversão e desempenho incrível na água.

Construção totalmente em carbono
Ultra pequeno, peso leve
Nariz alto, speed rocker
Fácil de pilotar


Recursos:

Nariz alto:
O nariz alto nas pranchas de alumínio ajuda quando você está tentando levantar a prancha da água, já que o nariz não fica mergulhado em pequenos pedaços. Além disso, quando você já está em cima do florete e abaixa indesejavelmente o nariz da prancha, você tem uma chance muito maior de se recuperar com uma forma de prancha alta.

Deck côncavo:
Todos os nossos barcos de florete têm um deck côncavo. Ele fornece fácil manuseio e controle sobre a placa de alumínio e também ajuda durante os jibes.

Core é um dos elementos mais essenciais em todo kiteboard. Portanto, escolhemos apenas os núcleos de madeira da melhor seleção para todos os kiteboards CrazyFly. Para obter núcleos de formato preciso da mais alta qualidade, estamos usando uma máquina CNC para cortar o contorno, fazer furos e fornecer várias formas 3D em todos os núcleos.

Insira a tecnologia de montagem de folha:
Esta tecnologia de montagem única de folha para placa permite a instalação rápida e fácil da folha. Os parafusos não atravessam a placa. Em vez disso, há inserções superiores fechadas, portanto, montar a folha é tão fácil quanto pode ser com apenas quatro parafusos. Graças ao nosso inovador sistema de montagem de folha, também não há parafusos para fora do deck. Apenas uma almofada confortável e agradável.

Pés do deck completo:
Todas as nossas placas de alumínio vêm com um footpad de deck completo instalado. É útil para tração e segurança durante wipeouts. Graças ao nosso sistema exclusivo de montagem de folha, não há parafusos para fora do deck. Apenas uma almofada confortável e agradável.

Longarinas de carbono central:
As longarinas de carbono centrais no convés e no fundo dão às nossas placas de alumínio muito mais resistência e uma sensação muito dinâmica. A prancha parece robusta e é extremamente responsiva às sugestões do piloto.

Construção Full Carbon:
Com base em nossos quinze anos de experiência na construção de kiteboards de alta qualidade com desempenho superior, simplesmente acreditamos que as fibras de carbono são insubstituíveis. As fibras de carbono são ultraleves e ao mesmo tempo extremamente fortes. Este material é muito dinâmico e retorna instantaneamente à sua forma original após ser tensionado, o que proporciona muito pop nas placas de fibra de carbono.




Se o que necessita é Crazyfly F-Lite Kiteboard, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A xtremeinn oferece este e outros produtos de desportos radicais com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Pranchas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Crazyfly F-Lite Kiteboard

Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up