Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Definir Foil Cruz 1000

$ 866.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Definir Foil Cruz 1000

Entalhe suave.

Com base em nosso amplo conhecimento e mais de vinte anos de experiência no trabalho com componentes de aço carbono e inoxidável, temos o orgulho de apresentar uma nova folha Cruz.

O Cruz 1000 é uma lâmina de freeride fácil de usar com o entalhe mais suave possível e velocidade de cruzeiro surpreendentemente alta para seu tamanho. Ele oferece uma ampla faixa de velocidade com aceleração previsível e elevação gradual. Com a quantidade certa de estabilidade de rolamento, o Cruz 1000 inspira confiança e é ideal para pilotos intermediários e especialistas. Uma asa muito versátil com grande manobrabilidade que se sente estável e no controle o tempo todo sob seus pés.

Asa traseira de carbono injetado
MAIS FORTE QUE AÇO
A asa traseira do Cruz 1000 é feita com a mais recente tecnologia de carbono moldado por injeção. O carbono injetado é um polímero inovador misturado com fibras de carbono espalhadas em várias direções. É muito leve e extremamente forte. Mais forte que o aço para durabilidade de longa duração da asa. Esta tecnologia permite formas altamente hidrodinâmicas eficientes, reduz o arrasto e aumenta a velocidade.

Ligas para aeronaves
ALTA QUALIDADE, LONGA DURABILIDADE.
O mastro de folha Cruz é de qualidade para aeronaves, liga de alumínio de alta resistência com tratamento de superfície anodizada dura. Esta tecnologia é incomparável. A fuselagem e as ligas da placa da base do mastro são misturadas com titânio para maior resistência. Não há absolutamente nenhuma dúvida sobre a precisão dessas peças e sua durabilidade em condições de água salgada. Eles são feitos para durar.

Conexão limpa
FORÇA E PODER.
A conexão da placa de base ao mastro e da fuselagem ao mastro estão usando uma solução muito simples e inovadora. Eliminamos as conexões de bolso tradicionais e optamos por uma colagem de superfície plana limpa para superfície plana. As asas para a fuselagem também usam conexão de superfície plana a plana. Não há absolutamente nenhuma vibração ou movimento, já que as tolerâncias de produção estão completamente fora da equação aqui. A força e a rigidez dessa conexão limpa criam a sensação de uma construção de folha de uma só peça.

Asa dianteira Full Carbon
ULTRA LEVE, ROBUSTO E DURÁVEL
As asas dianteiras do Cruz 1000 e 1200 são feitas com a mais recente tecnologia de fibra de carbono para peso ultraleve, alta rigidez e resistência. Múltiplas camadas de fibra de carbono garantem alta rigidez de torção, resultando em um passeio muito dinâmico e responsivo. Essas asas são embaladas com desempenho e têm uma aparência incrível.

Air Inside Mast
FLUTUA.
O mastro de folha Cruz é completamente vedado com água na parte superior e inferior. O ar preso dentro do mastro aumenta sua flutuabilidade. O conjunto de folhas Cruz 1000 flutua mesmo com a nossa menor placa Pure foil de 77 cm. Portanto, você pode manter o foco em foil em vez de se preocupar em perder seu precioso kit de foil. E com nossas placas de alumínio de ponta dupla, é fácil inclinar a placa para o lado para partidas na água rápidas e fáceis.

CARACTERÍSTICAS:
Entalhe suave e grande manobrabilidade
Velocidade de cruzeiro rápida para seu tamanho
Asa dianteira totalmente em carbono
Asa traseira de carbono injetado
Ligas de alumínio para aeronaves
Fácil e rápido de montar
Totalmente silencioso em todas as velocidades



Descubra Crazyfly Definir Foil Cruz 1000 em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Acessórios e peças a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características Crazyfly Definir Foil Cruz 1000

Tipo de Produto

Kits

Tecnologia Crazyfly Definir Foil Cruz 1000

Sustentável Crazyfly Definir Foil Cruz 1000

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Definir Foil Cruz 1000

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed