up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Hexa Binding 2018

plus
Crazyfly

Crazyfly Hexa Binding 2018

Description Crazyfly Hexa Binding 2018

O Hexa Binding oferece uma capacidade de ajuste ilimitada para acomodar todas as formas e tamanhos do pé, oferecendo conforto incomparável e sensação de placa.

Todos os ajustes na ligação Hexa podem ser feitos de forma rápida e fácil para a conexão final da placa do cavaleiro.

O teclado pé Hexa pode ser movido em seis direções: para cima e para baixo, esquerda e direita, e também inclinado no sentido horário e anti-horário.

O Hexa Footstrap oferece uma ampla gama de ajustes do tamanho do footstrap, que pode ser feito facilmente e rapidamente. Pode ser ajustado em quatro pontos para o melhor ajuste possível. A gama de ajuste também permite o uso confortável de botas de neoprene.

A posição da footstrap também pode ser ajustada através do Quattro Stix, que permite que a footstrap seja movida para o calcanhar ou para os dedos dos pés.

Além de todos os ajustes, existe também um Infiltrado de Suspensão Heel com espuma EVA de densidade tripla.

Nossos designers trabalharam arduamente para criar o melhor ajuste ergonômico possível e materiais premium escolhidos à mão para durabilidade duradoura e conforto luxuoso. O couro de desempenho ao ar livre da Itália em calças Hexa é extremamente resistente à abrasão, aos raios solares e à água salgada. Em cima dos materiais premium, o Hexa Binding é fabricado na Europa, na fábrica CrazyFly.

The Hexa Binding - ajustes ilimitados e conforto luxuoso.


Crazyfly Hexa Binding 2018 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Crazyfly Hexa Binding 2018. A nossa seleção de produtos Botas e fixações destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Crazyfly Hexa Binding 2018

Cor
Verde
Azul
Uso Recomendado
Kite surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up