Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Hexa II LTD Neon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Hexa II LTD Neon

O Hexa Binding II oferece ajuste ilimitado para acomodar todas as formas e tamanhos de pés, ao mesmo tempo em que oferece conforto e sensação de prancha incomparáveis. Todos os ajustes no Hexa Binding II podem ser feitos rápida e facilmente para a conexão definitiva de prancha. O footpad Hexa II tem um Forma ergonômica 3D e EVA de densidade dupla para o melhor conforto e ajuste possíveis. A forma 3D inclui suporte de arco, pegada de dedo do pé e suporte de calcanhar. A almofada de pé Hexa pode ser movida em seis direções: para cima e para baixo, esquerda e direita, e também em ângulo no sentido horário e anti-horário. A tira de pé Hexa II oferece uma ampla gama de ajustes do tamanho da tira de pé, que podem ser feitos de forma fácil e rápida. A posição da alça de pé também pode ser ajustada através do Quattro Stix, que permite que a alça de pé seja movida em direção ao calcanhar ou aos dedos do pé. Além de todos os ajustes, há também um Infix de Suspensão de Calcanhar com espuma EVA de densidade tripla. Nossos designers trabalharam arduamente para criar o melhor ajuste ergonômico possível e materiais premium escolhidos a dedo para durabilidade duradoura e conforto luxuoso. O couro de desempenho externo da Itália nas correias de pé Hexa II é extremamente resistente à abrasão, raios solares e água salgada. Além de materiais premium, a Hexa Binding é feita na Europa, na fábrica CrazyFly.

Ajustabilidade ilimitada
Materiais premium
Pegada de diamante
Suspensão de calcanhar
Quadro de fusão


Recursos:

Quattro Stix:
Oferece suporte melhorado para os pés e ajuste extremamente confortável. O Quattro Stix pode ser ajustado para frente ou para trás para a posição mais confortável da tira de pé.

Ajustabilidade ilimitada:
O Hexa Binding oferece ajuste ilimitado para acomodar todas as formas e tamanhos de pés, oferecendo conforto e sensação de prancha incomparáveis. O footpad Hexa pode ser movido em seis direções: para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, e também inclinado no sentido horário e anti-horário. O footstrap Hexa pode ser movido para cima ou para baixo, para frente ou para trás e também pode ser inclinado.

Quadro de fusão:
O Fusion Frame é um quadro de plástico moldado por injeção extremamente forte que envolve o footpad Hexa e permite o contato direto do footpad com a prancha. Esta tecnologia reduz o peso e fornece a melhor conexão possível entre o piloto e a prancha.

Hexa Footpad:
Almofadas extremamente duráveis e confortáveis, produzidas com material EVA de dupla densidade da mais alta qualidade. Camadas de EVA criam uma almofada de absorção de choque sob o calcanhar. O Hexa Footpad tem formato 3D ergonômico para melhor ajuste e conforto.



Crazyfly Hexa II LTD Neon encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Crazyfly Hexa II LTD Neon. A nossa seleção de produtos Botas e fixações destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Crazyfly Hexa II LTD Neon

Tecnologia Crazyfly Hexa II LTD Neon

Sustentável Crazyfly Hexa II LTD Neon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Hexa II LTD Neon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Crazyfly Hexa II LTD Neon

Boa encadernação por um preço muito bom.

31/08/2021

Jürgen H.

Crazyfly é um conhecido fabricante de pranchas. As ligações geralmente cumprem o que prometem. Sem problemas com entrega e envio. Desempenho de preço superior.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed