Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Hexa II LTD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Hexa II LTD

O Hexa Binding II oferece ajuste ilimitado para acomodar todas as formas e tamanhos de pés, enquanto oferece conforto e sensação de prancha incomparáveis.

Todos os ajustes no Hexa Binding II podem ser feitos rápida e facilmente para a conexão definitiva da prancha.

O footpad Hexa II tem uma forma ergonômica 3D e EVA de densidade dupla para o melhor conforto e ajuste possíveis. A forma 3D inclui suporte de arco, pegada de dedo do pé e suporte de calcanhar. O footpad Hexa pode ser movido em seis direções: para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, e também inclinado no sentido horário e anti-horário.

O footstrap Hexa II oferece uma ampla gama de ajustes do tamanho do footstrap, que podem ser feitos de forma fácil e rápida.

A posição da tira de pé também pode ser ajustada através do Quattro Stix, que permite que a tira de pé seja movida em direção ao calcanhar ou em direção aos dedos dos pés.

Além de todos os ajustes, há também o Heel Suspension Infix com espuma EVA de tripla densidade.

Nossos designers trabalharam arduamente para criar o melhor ajuste ergonômico possível e materiais premium escolhidos a dedo para durabilidade duradoura e conforto luxuoso. O couro de desempenho externo da Itália nas correias de pé Hexa II é extremamente resistente à abrasão, raios solares e água salgada. Além de materiais premium, a Hexa Binding é feita na Europa, na fábrica CrazyFly.

Ajustabilidade ilimitada
Materiais premium
Pegada de diamante
Suspensão de calcanhar
Quadro de fusão


Recursos:

Quadro de fusão:
O Fusion Frame é um quadro de plástico moldado por injeção extremamente forte que envolve o footpad Hexa e permite o contato direto do footpad com a prancha. Esta tecnologia reduz o peso e fornece a melhor conexão possível entre o piloto e a prancha.

Hexa Footpad:
Almofadas extremamente duráveis e confortáveis, produzidas com material EVA de dupla densidade da mais alta qualidade. Camadas de EVA criam uma almofada de absorção de choque sob o calcanhar. O Hexa Footpad tem formato 3D ergonômico para melhor ajuste e conforto.

Quattro Stix:
Oferece suporte melhorado para os pés e ajuste extremamente confortável. O Quattro Stix pode ser ajustado para frente ou para trás para a posição mais confortável da tira de pé.

Ajustabilidade ilimitada:
O Hexa Binding oferece ajuste ilimitado para acomodar todas as formas e tamanhos de pés, oferecendo conforto e sensação de prancha incomparáveis. O footpad Hexa pode ser movido em seis direções: para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita, e também inclinado no sentido horário e anti-horário. O footstrap Hexa pode ser movido para cima ou para baixo, para frente ou para trás e também pode ser inclinado.




Compre Crazyfly Hexa II LTD ao preço mais baixo! A nossa loja online de desportos radicais, a xtremeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Kitesurf a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Crazyfly Hexa II LTD. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo desportos radicais com preços incríveis!

Características Crazyfly Hexa II LTD

Tecnologia Crazyfly Hexa II LTD

Sustentável Crazyfly Hexa II LTD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Hexa II LTD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed