Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Kiteboard Legend 2022

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Kiteboard Legend 2022

The Legend foi projetado e desenvolvido com Posito Martinez para o Freestyle World Tour. É moldado e construído para ser empurrado com força e oferece uma potência incrível na água. Esta arma de estilo livre é destinada a pilotos intermediários a avançados que gostam de ultrapassar seus limites e conduzir de forma agressiva.

A forma apresenta um contorno quadrado para mais área de superfície nas pontas para o maior pop possível. Uma pista de controle de borda percorre quase todo o comprimento da prancha e dá à borda mais resistência para decolagens. Com um rocker médio a plano e nenhum côncavo no centro, o Legend gera muita velocidade para decolagens massivas. As pontas têm uma grande forma de V para melhor load 'n' pop e rastreamento aprimorado contra o vento.

Em termos de construção, a Lenda está seriamente comprometida. A prancha está do lado mais rígido, mas recompensa com uma grande quantidade de pop. Adicionando mais pop, o Legend tem um layup de carbono completo e um núcleo de madeira de formas 3D mais espessas com reinfocamentos de fibra de carbono em áreas críticas. Você pode realmente pisar no pedal do acelerador com esta prancha e para sessões de freestyle desengatadas em águas planas, esta prancha é simplesmente lendária.


Recursos:

The Legend foi projetado e desenvolvido com Posito Martinez para o Freestyle World Tour. Se você quiser destruir como Posito, este tabuleiro ajudará a ultrapassar os limites. The Legend é uma arma perfeita de estilo livre desenganchada.

O novo layup Quadraxial Carbon de alto módulo usado exclusivamente nas pranchas Raptor Extreme e Legend, garante extrema resistência e maior rigidez do calcanhar à ponta dos pés para aumentar o pop com mais flexibilidade ao longo do comprimento da prancha para maior conforto.

As paredes laterais Fusion são as mais fortes que já fizemos. Eles são uma mistura especial dos polímeros de última geração, criando uma força e ligação inacreditáveis.

O Edge Control Track na parte inferior da prancha oferece excelente aderência, melhor upwind e ótimas habilidades de rastreamento da prancha.

A forma das pontas em V fornece excelente contra o vento e bastante aderência para carregar saltos.

A tecnologia Step Cap permite trilhos mais finos que aumentam as capacidades de direção e contra o vento da prancha.

Inserções invisíveis são um recurso inovador que cria uma bela superfície unida da parte inferior do quadro. Isso não apenas faz com que a prancha pareça muito melhor, mas também não perturba o padrão flexível da prancha e permite que nossos shapers sejam mais criativos sem limites. As inserções são visíveis apenas por cima para suportes e tiras de montagem.

Máquina de estilo livre desenganchada
Pop explosivo
Muito rápido
Lida com aterrissagens extremas
Compatível com tiras e faixas de velcro


Especificações:

TAMANHO: 138 x 42, 142 x 43
PESO: 2,70 kg, 2,90 kg
RIGIDEZ: 900, 900



Gostaria de comprar Crazyfly Kiteboard Legend 2022? Então não procure mais! A xtremeinn oferece uma grande variedade de modelos Pranchas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Kitesurf na xtremeinn. Fabricado pela Crazyfly, este produto de Pranchas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Crazyfly Kiteboard Legend 2022

Tecnologia Crazyfly Kiteboard Legend 2022

Sustentável Crazyfly Kiteboard Legend 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Kiteboard Legend 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed