Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Kiteboard Raptor 2022

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Kiteboard Raptor 2022

Após quinze anos de desempenho comprovado, essa lenda em nossa linha de pranchas continua a impressionar. A Raptor é uma prancha de freeride freestyle de alto desempenho para nível intermediário a avançado.

O Raptor tem um contorno refinado que torna a prancha mais eficiente e maximiza a área da superfície inferior sem parecer muito volumosa ou pesada. A forma apresenta uma faixa de controle de borda na parte inferior para maior aderência e um centro Vee sutil para mais velocidade sob controle. O novo layup Triaxial de Eglass de 45 graus garante maior rigidez do calcanhar à ponta dos pés para maior pop e mais flexibilidade ao longo do comprimento da prancha para maior conforto e aterrissagens mais suaves. As novas longarinas de carbono duplo no convés e no fundo dão ao novo Raptor uma nova sensação dinâmica. A tecnologia de deck Step Cap permite trilhos mais finos para bordas definitivas e surpreendente contra o vento.

CrazyFly exclusiva e mais recente em tecnologia, o Nano Glide Skin na parte inferior da prancha ajuda a prancha a rastrear e ir melhor contra o vento graças aos seus microcanais. O skin foil Nano Glide tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rápida, além de ser mais resistente a arranhões. A parte superior da placa tem uma nova impressão sobreposta mate para aquele visual premium atraente.

O Raptor funciona com almofadas e correias, bem como com amarrações de esteira.


Recursos:

O Triaxial 45 Eglass apóia a placa em três direções tornando-a três vezes mais forte. Com o posicionamento estratégico deste material, conseguimos obter maior rigidez torcional sem aumentar a rigidez ao longo do comprimento da placa. Isso resulta em uma prancha muito mais ágil e, em geral, mais forte, com um cabo flexível confortável.

As longarinas de carbono duplo no convés e no fundo dão ao Raptor uma sensação muito mais dinâmica. O load ´n´ pop é inacreditável, enquanto fomos capazes de manter a flexibilidade em um nível muito confortável.

Em 2017, introduzimos o Nano Glide Skin na parte inferior das pranchas Raptor e Raptor LTD e ainda somos a única marca a oferecer esta tecnologia inovadora em pranchas de kite. Os microcanais na folha Nano Glide Skin ajudam a prancha a rastrear e ir melhor contra o vento. A folha tem melhores propriedades de deslizamento e gera velocidade mais rápida, além de ser mais resistente a arranhões.

O Edge Control Track na parte inferior da prancha oferece excelente aderência, melhor upwind e ótimas habilidades de rastreamento da prancha.

A forma das pontas em V fornece excelente contra o vento e bastante aderência para carregar saltos.
Inserções invisíveis são um recurso inovador que cria uma bela superfície unida da parte inferior do quadro. Isso não apenas faz com que a prancha pareça muito melhor, mas também não perturba o padrão flexível da prancha e permite que nossos shapers sejam mais criativos sem limites. As inserções são visíveis apenas por cima para suportes e tiras de montagem.


Especificações:

TAMANHO: 135 x 41, 137 x 41, 137 x 43, 140 x 42, 143 x 43
PESO: 2,50 kg, 2,50 kg, 2,60 kg, 2,60 kg, 2,80 kg
RIGIDEZ: 750, 740, 750, 720, 700



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na xtremeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Kitesurf da Crazyfly. O preço de Crazyfly Kiteboard Raptor 2022 é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Crazyfly Kiteboard Raptor 2022

Tecnologia Crazyfly Kiteboard Raptor 2022

Sustentável Crazyfly Kiteboard Raptor 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Kiteboard Raptor 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed