Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Infinity 2021

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Infinity 2021

O novo 2021 Infinity é um kite leve de duas hastes para foiling, surf e freeride com vento leve. Ele se sente em casa em condições de baixa potência com incrível desempenho de graves, estabilidade incomparável e grande deriva.

A nova forma Delta Bow torna o Infinity muito previsível e fácil de voar, com entrega gradual de potência e giro suave. A forma Delta Bow também oferece muito hangtime para foil freestyle. O Infinity tem grande estabilidade em condições de fraca potência e na borda da janela do vento. Ele voa pela janela com a habilidade de upwind de uma pipa de corrida. Com freio fixo de oito pontos, o Infinity tem pressão de barra muito leve e bastante depower na barra. Ele lida com rajadas extremamente bem sem puxar muito a barra. O Infinity é um deleite para downwinders e loops downwind.

A construção leve de duas hastes oferece o melhor dos dois mundos, já que o Infinity está muito próximo do peso de uma pipa de uma haste, mas oferece estabilidade, desempenho e relançamento de uma pipa de duas hastes.

O Infinity é um kite perfeito para passar mais tempo na água e colocar sorrisos nos rostos.


Recursos:

Para pipas Infinity de dez e doze metros, há uma quinta linha opcional embalada no bolso do kitebag. Até os melhores pilotos às vezes largam a pipa. A quinta linha garante um relançamento fácil, mesmo em condições de vento muito fraco. O Infinity não o deixará cair, se você pode voá-lo, você pode relançá-lo.

Camada dupla de Ripstop triplo Triplex na borda de fuga reduz o peso da pipa em comparação com os materiais pesados usados tradicionalmente. Ao mesmo tempo, cria uma tensão uniforme na borda de fuga e reduz o flap. Uma solução minimalista suave com redução de peso e maior longevidade do produto.

Cada painel da vanguarda tem uma costura LE reforçada com uma camada extra de dacron para serviços pesados. Isso representa quatro camadas totais de dacron na costura na direção horizontal. Este reforço não atravessa as costuras verticais, visto que estas já possuem quatro camadas de dacron que poupam peso e criam uma distribuição uniforme da carga em todas as costuras do bordo de ataque.

Estamos extremamente orgulhosos de ter mais de 98% das embalagens de nossos produtos de papel reciclado. Nos últimos anos, temos trabalhado muito nisso e substituímos quase todas as embalagens de plástico por papel. Todas as pipas e pranchas não têm embalagem plástica e vêm em caixas recicláveis.

A válvula Airlock traz uma inflação e esvaziamento fácil e rápida da pipa. Para maior comodidade, a mangueira da bomba conecta-se sob a válvula com um simples movimento de meia torção e permanece firmemente conectada durante todo o processo de inflação.

A construção da pipa Infinity foi simplificada para atingir o menor peso possível, enquanto mantém a pipa rígida e ágil. Apesar de seu peso leve, o Infinity tem um dossel Triplex triplo ripstop nítido. Reduzimos o número de escudos Arptex na vanguarda e reduzimos sua área total coberta para economizar peso. Juntamos tantos painéis quanto possível para maior economia de peso, já que cada costura cria peso extra, devido aos materiais sobrepostos, fita dupla-face dentro da costura e linha extra. Graças à construção leve, a pipa Inifinity de duas hastes está na faixa de peso de uma pipa de uma haste.

Nós movemos as linhas de trás para anexar os pontos diretamente à vanguarda da pipa. A nova posição do ponto de fixação coloca menos pressão no velame e cria uma resposta muito mais direta e giro mais rápido da pipa.


Especificações:

TAMANHO: 5m, 7m, 9m, 10m, 12m
ALCANCE DO VENTO (nós) :, 16 40+, 14 32, 12 28, 10 22, 8 20
PESO: 1,70 kg, 2,10 kg, 2,50 kg, 2,70 kg, 3,00 kg




Já conhece todas as funcionalidades de Crazyfly Pipa Infinity 2021? Na xtremeinn, escolhemos artigos desportos radicais personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Kitesurf, consulte a nossa coleção completa de Asas. Todas as marcas que vendemos, como a Crazyfly, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de desportos radicais!

Características Crazyfly Pipa Infinity 2021

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Infinity 2021

Sustentável Crazyfly Pipa Infinity 2021

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Infinity 2021

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed