up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazyfly Sculp

plus
Crazyfly

Crazyfly Sculp

Description Crazyfly Sculp

O 2017 CrazyFly Sculp é um intérprete versátil, ideal para uma grande variedade de pilotos e estilos. Oferece consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento e facilidade de uso.

Para 2017, trabalhamos completamente no Sculp, como agora é feito em nossa própria fábrica na Europa, que abriu opções ilimitadas para melhorias e inovações. Na forma sábia, o Sculp agora tem uma relação de aspecto maior, o que torna a pipa mais fina e muito mais rápida. Isso também resulta em uma forma mais Delta que oferece um vôo suave, estável e previsível com entrega de energia progressiva.

Ao desafiar a construção de pipa tradicional, apresentamos inúmeras inovações e melhorias no Sculp 2017. Começando com o material do dossel, usamos o último Ripstop duplo. O novo Double Ripstop é mais leve, tem a mesma força de rasgar em todas as direções e permite 30% menos ar através de si. Isso significa que a mesma área de superfície do novo Double Ripstop captura muito mais ar, o que resulta em mais energia e tempo de espera muito maior.

Nas pontas das asas do dossel, introduzimos uma nova tecnologia do United Dacron Panel. Esta característica revolucionária aumenta a rigidez e a reatividade da pipa, permitindo uma melhor experiência de voo. Toda costura na pipa eventualmente fica esticada ao longo do tempo, especialmente na área que está sendo puxada pelos backlines mais. Então, em vez de usar vários painéis do Dacron, usamos um único painel United Dacron nesta área. As reações da pipa são visivelmente mais rápidas e as reações rápidas não desaparecem ao longo do tempo.

A conexão do dossel com a base inflada da pipa é mais precisa e mais forte do que nunca. Movemos os pontos de conexão do strut na borda de ataque muito mais perto do dossel. Este é um trabalho tedioso, mas o dossel agora segue precisamente o perfil do suporte e assegura um fluxo de ar muito mais eficiente. Outra atualização este ano é o Synergy Strut Bond. Em vez de uma costura de fixação simples tradicional, conectamos o suporte ao dossel com duas costuras paralelas, criando a sinergia máxima entre o punhal e a pipa. Esta sinergia visivelmente melhorou a forma como a pipa gera energia durante as rodadas e kiteloops e como ela mantém sua forma durante o vôo.

No quadro inflado, reduzimos o número de painéis de ponta em quase 50% em todas as nossas pipas. Porque o material em si é sempre mais forte do que uma costura, tendo menos painéis e menos costuras resulta na mais precisa e mais forte vantagem até a data. Em direção às pontas das asas, uma nova marca Swept Leading Edge Seam é movida mais para o dossel, onde tem menos influência no fluxo de ar. Isso permite maior eficiência aerodinâmica e pipa controlada com mais precisão.

O Sculp recebeu uma nova Bridle ligada, que não possui polias nem controles deslizantes e consiste apenas em linhas de freio interligadas. As linhas de freio estão conectadas à borda de ataque e a cada uma apenas através de extremidades de loop, garantindo que o freio permaneça sempre conectado. O link Bridle cria um link direto entre o piloto e a pipa, resultando em reações de pipa mais rápidas e manipulação mais precisa. O Link Bridle também é muito mais durável que os freios convencionais, pois reduz o movimento da linha do freio e a abrasão ao mínimo.

Em geral, ao reformular completamente a construção do Sculp 2017, a pipa é muito mais rígida e durável do que nunca. Com a nova construção e a exploração de diferentes formas de impressão, conseguimos economizar 10% de peso novamente. Esta é uma poupança de peso de 0,5kg em uma pipa de 12 m que aumenta visivelmente a faixa de vento da pipa.

O Sculpte 2017 com melhorias e inovações e verdadeiramente é o melhor Sculp que já fizemos.

O mundo 2017 Sculp One, uma pipa.

Swept Leading Edge Seam:

Ao desafiar a construção de pipa tradicional para melhorias, surgimos a costura de ponta da varredura. A costura de ponta nas pontas das asas da pipa é varrida mais alto para o dossel, onde tem menos influência no fluxo de ar. Isso permite maior eficiência aerodinâmica e pipa controlada com mais precisão.

Dacron Shields:

Novamente este ano, introduzimos grandes escudos Dacron para reforçar as áreas de articulação do estresse na pipa e também para proteger essas áreas do desgaste. Ao contrário dos protetores de plástico em forma de 3D que não são aerodinâmicos, os protetores Dacron são confortáveis ​​e permitem um fluxo de ar eficiente. Dacron é altamente resistente à abrasão e aumenta a durabilidade da pipa.

Painel United Dacron:

Esta característica revolucionária aumenta a rigidez e a reatividade da pipa, permitindo uma melhor experiência de voo. Toda costura na pipa fica esticada ao longo do tempo, especialmente na área estressada puxada pelos backlines. Então, ao invés de usar vários painéis do Dacron, usamos um único painel do United Dacron. As reações da pipa são visivelmente mais rápidas e não desaparecem ao longo do tempo.

Synergy Strut Bond:

Outra atualização este ano é o Synergy Strut Bond, em outras palavras, como os struts se conectam ao dossel da pipa. Em vez de uma única costura de anexo, conectamos o suporte ao dossel com duas costuras paralelas, criando a sinergia máxima entre o punhal e a pipa. Esta sinergia visivelmente melhorou a forma como a pipa gera energia durante as rodadas e kiteloops e como ela mantém sua forma durante o vôo.

Borda traseira sinusoidal:

Este ano, temos completamente projetado a borda final. Em vez de usar uma faixa reta de ripstop extra, criamos uma borda de fuga sinusoidal muito mais forte feita de Marcloth. A forma sinusoidal espalha uniformemente a tensão e reduz a aba. Isso resulta em uma vantagem muito mais sólida e sólida.

Arptex:

Arptex fica na parte superior de tiras de poliamida resistentes à abrasão. Este tecido de alta tecnologia feito na Itália pode lidar com muitos abusos sem ficar danificado. O número oficial é de 100 000 contatos com superfície abrasiva antes que o material comece a deteriorar-se. É por isso que selecionamos o Arptex como o material mais adequado para proteger as pipas CrazyFly nas áreas mais abusadas.

Bridle ligado:

Novo para as pipas de 2017, o Link Bridado não possui polias nem controles deslizantes. Ele cria um link direto entre o piloto e a pipa, resultando em reações de pipa mais rápidas e manipulação mais controlada. O Link Bridle também é muito mais durável que os freios convencionais, pois reduz o movimento da linha do freio e a abrasão ao mínimo.

Two in One Leading Edge:

Reduzimos o número de painéis em quase 50% em todas as nossas pipas. Como o material em si é sempre mais forte do que uma costura, ter menos painéis e menos costuras resulta em uma vantagem muito mais forte. Menos costuras também aumentam a precisão da forma da borda de ataque, pois costuras podem causar um pequeno desalinhamento. Os dois em uma vantagem são a mais precisa e a mais forte vantagem até a data.

Strut End Protection:

O punhal é uma das áreas mais abusadas, principalmente quando carrega pipa inflada na praia ou durante auto-lançamentos. As extremidades do suporte são estrategicamente reforçadas com o material Arptex, que fica no topo de têxteis de poliamida resistentes à abrasão.

Strut Junction:

Nós mudamos completamente como o suporte está conectado à vantagem. A conexão agora é mais forte, mais limpa e direta, sem dobras de material indesejadas, o que provoca um desgaste mais rápido. Toda a junção é reforçada com material Arptex para máxima resistência e durabilidade.

Soft Leading Edge End:

Para o final, o diâmetro da borda de ataque foi otimizado e diminui para evitar que a bexiga escorregue da pipa sob pressão. O interior da extremidade da extremidade dianteira é revestido com uma versão mais suave do Arptex para criar uma almofada para a bexiga e evitar qualquer dano à bexiga durante um acidente de pipa. No lado de fora, os Extremidades de Extremidades de Leading são protegidas com o Arptex, o último material de poliamida resistente à abrasão da Itália.

Wingtip Elbow:

A construção Wingtip Elbow é mais forte do que nunca com novos reforços Dacron no interior e revestimento de Marcloth no lado de fora. Além disso, o Swept Leading Edge Seam é colocado na direção em que o cotovelo estava dobrando mais. Esses fatores minimizam o movimento do cotovelo, de modo que a pipa é mais compacta, tem maior eficiência aerodinâmica e melhor manejo.

Zíper com peso leve:

Ao contrário de outras pipas, selecionamos um Zipper leve mais fino coberto com correias para evitar que a areia fique presa no zíper. Isso resulta em função impecável do zíper, economiza peso na pipa e, em geral, parece muito mais limpo do que um grande fecho de plástico pesado e descoberto.

Construído em Pump Leash:

O Pump The Leash é uma peça com o reforço do suporte central. Em vez de cortar separadamente a coleira de bomba na pipa, o que cria um ponto de fraqueza na borda de ataque, optamos por criar a trela da bomba do reforço do suporte central.

Double Ripstop:

O material tecnologicamente avançado do ripstop para um dossel de pipa. Este fio de poliéster de alta densidade proporciona ultra leve peso, alta resistência à ruptura e durabilidade duradoura. Este ano, o Double Ripstop possui um revestimento novo que aumenta a força em 30% e minimiza o alongamento do material. O novo Double Ripstop é mais leve, tem a mesma força de rasgar em todas as direções e permite 30% menos ar através de si.

Turbo Inflate Deflate:

Todas as pipas CrazyFly estão equipadas com a válvula Turbo inflate / deflate. A inflação e deflação da pipa são feitas através da mesma válvula. A pipa é totalmente inflado e deflacionado em segundos. Este ano, a válvula Turbo possui uma nova cobertura feita a partir de Arptex, que não contém água e não adiciona peso à pipa.

Um sistema de bomba:

O One Pump System permite uma inflação e deflação mais rápidas e fáceis da pipa e garante uma distribuição de pressão uniforme em toda a pipa. As válvulas são feitas a partir do material de alta qualidade disponível e são fabricadas na Europa. Novamente este ano, os clipes de mangueira de uma bomba são cobertos com Arptex, o que, ao contrário do Neoprene, não absorve água que reduz o peso.

Cores personalizadas:

Todas as cores de pipa CrazyFly 2017 são tons customizados desenvolvidos exclusivamente para o CrazyFly.

Corte e costura CNC:

O corte por laser controlado por CNC garante a precisão máxima de todos os painéis de pipa e resulta em formas de pipa precisas. O corte a laser controlado por CNC também reduz o desperdício de material extraído. A costura CNC é usada para costuras críticas e difíceis em todas as pipas CrazyFly. Esta tecnologia elimina erros humanos e permite que a perfeição seja repetida em todas as costura.

Forro Marcloth Fusion:

Nossos engenheiros usam Marcloth para fortalecer todas as áreas onde os materiais de moldura de pipa pesados ​​atendem ao dossel leve. Marcloth é um tecido de alta resistência de peso médio, ideal para criar a máxima fusão entre o maior peso e os tecidos mais leves. Todas as transições entre o quadro e o dossel estão em formas redondas, em vez de ângulos afiados e linhas retas, pois as formas redondas espalham a tensão mais uniformemente. Claro, isso aumenta a durabilidade da pipa.

Protetores de neve e areia:

Os protetores de neve e areia na borda de ataque protegem a pipa dos danos causados ​​pelo arrastar a pipa na neve ou na terra ao lançar ou relançar a pipa.

Sintonização das linhas traseiras:

Existem três configurações de linha traseira na ponta do asa da pipa. Isso permite que o piloto ajuste a pipa às suas preferências. A configuração rápida da linha traseira fornece o giro mais rápido da pipa e a pressão da barra mais leve. Na configuração média, a pipa ainda gira relativamente rapidamente e há mais carga na barra. Na configuração lenta, a pipa gira visivelmente mais devagar e a pressão da barra é alta.

Especificações:

TAMANHO: 7m 8m 9m 10m 11m 12m 13m 14m

VELOCIDADE DO VENTO (nós): 18 40 16 35 14 34 13 30 11 28 10 26 9 24 8 20


Crazyfly Sculp encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Crazyfly Sculp para a sua loja online de desportos radicais, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na xtremeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de desportos radicais da marca Crazyfly.

Características Crazyfly Sculp

Tipo de Produto
Papagaios

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up