Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Tango

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Tango

Double Ripstop: o material de ripstop mais tecnicamente avançado para um dossel de pipa. Este fio de poliéster de alta densidade proporciona ultra leve peso, alta resistência à ruptura e durabilidade duradoura. Este ano, o Double Ripstop possui um revestimento novo que aumenta a força em 30% e minimiza o alongamento do material. O novo Double Ripstop é mais leve, tem a mesma força de rasgar em todas as direções e permite 30% menos ar através de si.

Forma de C aberta: alta velocidade virando C kite sentir com enorme na barra depower, então cada piloto pode se sentir confortável nesta pipa. A forma Open C dá a pipa muito pop e a quantidade certa de impulso e deriva. Mesmo que a pipa se vire rapidamente, ainda é muito fácil controlar a pipa.

3 struts: reduz o peso da pipa e aumenta o desempenho. Devido à forma e alta qualidade dos materiais, a pipa é forte o suficiente, mesmo com apenas 3 struts.

Nifty Bridle System: O Nifty Bridle System é uma característica única e revolucionária inventada por CrazyFly. Este recurso permite ao piloto trocar facilmente entre dois modos de equitação: freeride de desempenho e onda. O Nifty permite que as mudanças sejam feitas diretamente no freio do Tango de forma muito rápida e fácil.

O CrazyFly Tango foi completamente trabalhado para 2016. Com um novo formato, o Tango se moveu para freeride de alto desempenho e onda. O Tango é uma pipa muito singular com uma característica revolucionária inventada por CrazyFly: o Nifty Bridle System. Esta característica permite que o piloto passe facilmente entre dois modos de equitação: freeride de desempenho ou onda. As mudanças são facilmente e rapidamente feitas diretamente no freio e influenciam as características de vôo da pipa.

No ar, Tango se sente diferente em cada configuração. Na configuração da onda, a pipa tem características de giro e vôo muito suaves, e não vai voltar a instalar quando você conduz a onda na frente. É muito fácil de controlar com voltas de energia suave e se sente muito leve no ar, voando com você pelas ondas para estar lá com energia quando estiver pronto. Isso permite que o piloto experimente principalmente o surf, já que o Tango é muito suave na onda configurada.

Na configuração de freeride de desempenho, o Tango liga e torna-se muito dinâmico. O novo Tango adora impulsos e saltos flutuantes com incrível tempo de espera. Ele se transforma rapidamente com potência previsível e se move exatamente onde o piloto quer que ele vá. Os laços de pipa são fornecidos com facilidade, além do Tango oferece incríveis habilidades de vento na configuração.

Os pilotos mais experientes se beneficiarão mais com o Nifty Bridle System, mas o Tango pode ser usado confortavelmente por quase qualquer cavaleiro. Com uma configuração de quatro linhas e um relançamento muito fácil, esta pipa é uma casa de energia diversificada, sendo muito amigável.

A construção do tango 2016 foi completamente alterada. O dossel agora é feito de Double Ripstop para uma rigidez aprimorada e durabilidade duradoura. As transições entre a base de Dacron resistente e o dossel são em formas redondas, em vez de ângulos afiados e linhas retas, para espalhar a tensão de forma mais uniforme. Tudo é coberto com cores personalizadas, brilhantes, neon exclusivamente desenvolvidas e feitas para o CrazyFly.

O Tango 2016? Tudo o que quiser

Especificações:

TAMANHO: 7m 9m 10.5m 12m 14m

VELOCIDADE DO VENTO (nós): 20 40 16 35 13 30 10 26 8 20



Compre os seus modelos de Kitesurf e desfrute de desportos radicais. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Crazyfly Tango, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Crazyfly Tango, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de desportos radicais por via telefónica ou através do e-mail.

Características Crazyfly Tango

Tecnologia Crazyfly Tango

Sustentável Crazyfly Tango

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Tango

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed