up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Surfe

Botas e Meias - Idade: Adulto

()
load

Por que é importante usar botinhas para surfar?

As botas para surf são calçados especializados projetados para proteger os pés dos surfistas enquanto eles surfam nas ondas. As botinhas para surf são normalmente feitas de neoprene, mesmo material usado na confecção das roupas de neoprene, que proporciona isolamento e aquecimento em água fria.
O uso de botinhas para surfar é importante por diversos motivos, pois proporcionam inúmeros benefícios que melhoram seu conforto, segurança e desempenho na água. Aqui estão as principais razões pelas quais os surfistas usam botas :

Proteção contra perigos: As botas atuam como uma barreira protetora para os pés, protegendo contra vários perigos no oceano, incluindo rochas pontiagudas, recifes, corais, conchas e detritos submersos. Essa proteção minimiza o risco de cortes, abrasões e lesões nos pés. Você pode comprar botas de surf em Jobe , O´neill wetsuits , Rip Curl , Roxy e Quiksilver .
Calor: As botas podem ajudar a manter os pés aquecidos em água fria ou durante os meses mais frios do ano. O material de neoprene utilizado na construção das botinhas ajuda a isolar os pés, mantendo os aquecidos e confortáveis.
Tração: As botas proporcionam melhor tração na prancha, o que pode melhorar o equilíbrio e o controle durante a navegação. Isso pode ser especialmente útil quando a superfície da prancha está molhada e escorregadia.
Higiene: As botas podem ajudar a prevenir a propagação de infecções e doenças em ambientes de surf partilhados. Ao usar botas , você reduz a quantidade de contato direto da pele entre os pés e a água, o que pode ajudar a prevenir a propagação de bactérias e vírus nocivos.
Maior conforto: as botas oferecem amortecimento e proteção para os pés quando você fica em pé sobre uma prancha de surf dura por longos períodos. Isso reduz o desconforto e minimiza o potencial de bolhas e pontos doloridos.
Conforto dos pés na areia quente: As botas também podem proteger os pés da areia quente da praia, tornando mais confortável caminhar de e para o local do surf.
Flutuabilidade : O material de neoprene usado nas botas proporciona alguma flutuabilidade, o que pode ajudar a permanecer à tona e a manter os pés mais próximos da superfície ao nadar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar