up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher luvas de neoprene de surf?

Luvas de neoprene são um tipo de luva feita de neoprene, um material de borracha sintética. As luvas de neoprene são conhecidas pela sua excelente resistência química, bem como pela sua durabilidade e elasticidade.
As luvas de neoprene são um acessório valioso para os surfistas, especialmente em águas mais frias. Eles ajudam a manter as mãos aquecidas e a protegê las do frio, do vento e das abrasões enquanto você rema e manuseia sua prancha de surf.
Luvas de neoprene vêm em várias espessuras. A espessura necessária depende da temperatura da água e da sua tolerância ao frio. Muitas luvas de neoprene possuem fechos nos pulsos, o que ajuda a evitar que a água entre na luva. Tiras de velcro, zíperes ou punhos elásticos são mecanismos de fechamento comuns. Você pode comprar essas luvas destas marcas: Jobe , O´neill wetsuits , ION , Seland e Jetpilot ,.
Escolher as luvas de neoprene de surf certas é importante para garantir que suas mãos permaneçam quentes e confortáveis enquanto você está na água. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar luvas de neoprene de surf :

Espessura: As luvas de neoprene vêm em várias espessuras, normalmente medidas em milímetros mm. Luvas mais grossas proporcionam melhor isolamento, mas podem sacrificar alguma destreza. Luvas mais finas são mais flexíveis, mas oferecem menos calor. A escolha da espessura depende da temperatura da água e da preferência pessoal:
1 2mm: Adequado para águas mais quentes.
3mm: Bom para águas amenas a frias.
4 5mm: Ideal para águas frias.

Estilo de luva: Existem diferentes estilos de luvas para escolher, incluindo dedos completos, três dedos o polegar e os dois primeiros dedos são separados do resto e luvas. Sua escolha depende de suas necessidades de destreza e conforto pessoal.
Costuras: Procure luvas com costuras coladas e costuradas GBS. As costuras GBS são mais duráveis e ajudam a evitar a entrada de água.
Materiais: As luvas de neoprene geralmente são feitas de materiais diferentes, algumas apresentando tecnologias adicionais para melhorar o calor e a flexibilidade. Procure luvas com materiais projetados para reter o calor de forma eficaz e proporcionar conforto. Verifique se há materiais de revestimento, como revestimentos térmicos, lã ou revestimentos de titânio.
Ajuste: É fundamental encontrar luvas que se ajustem bem, sem serem muito apertadas. Um ajuste adequado ajudará a manter o calor e a destreza. Experimente diferentes tamanhos e marcas para encontrar o que melhor se adapta às suas mãos.
Punhos: Algumas luvas têm punhos mais longos que podem ser enfiados sob a roupa de neoprene, criando uma vedação melhor para evitar a entrada de água. Isto é especialmente importante em água fria.
Aderência: Considere a aderência oferecida pelas luvas . Alguns possuem palmas texturizadas ou materiais aderentes para ajudá lo a manter o controle de sua prancha de surf e acessórios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar