up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher o tamanho correto das pipas?

Essas pipas são especialmente projetadas para aproveitar a força do vento e impulsionar os kitesurfistas através da água. Existem vários tipos de pipas de kitesurf , cada uma com suas características únicas e casos de uso ideais. Eles são conhecidos por sua estabilidade, capacidade de depower e versatilidade para vários estilos de kitesurf, incluindo freeride, freestyle e wave surf. Você pode comprar pipas em Crazyfly e North Kb .

Dicas para escolher o tamanho correto das pipas :
Considere o seu peso: o seu peso corporal desempenha um papel significativo na determinação do tamanho apropriado da pipa . Geralmente, usuários mais pesados necessitam de pipas maiores para gerar energia suficiente, enquanto usuários mais leves podem usar pipas menores.
Velocidade do vento: Preste muita atenção à velocidade do vento no seu local de kitesurf. O vento é o principal fator que determina o tamanho da pipa. Diferentes tamanhos de pipas são adequados para diversas faixas de vento.
Nível de habilidade: Iniciantes devem começar com pipas menores , pois são mais fáceis de manusear e fornecem menos potência. À medida que você ganha experiência e confiança, você pode gradualmente passar para pipas maiores .

Estilo de pilotagem:
Considere seu estilo de pilotagem preferido. Por exemplo:
Os Freeriders podem escolher um tamanho de kite que se adapte a uma ampla gama de condições. Os usuários do estilo livre podem optar por pipas menores para maior controle nas manobras. Os surfistas podem escolher pipas que giram rapidamente e são manobráveis em ventos fortes.

Tipo de pipa: Diferentes tipos de pipa por exemplo, LEI, foil, bow têm variações de vento e características de desempenho. Verifique as recomendações do fabricante para cada modelo de pipa.
Escolher o tamanho correto da pipa para o kitesurf é crucial para sua segurança e desempenho. O tamanho certo do kite depende de vários fatores, incluindo peso, nível de habilidade, condições do vento e estilo de pilotagem. Aqui estão alguns passos para ajudá lo a escolher o tamanho apropriado da pipa :
Determine o seu peso: O seu peso é um fator fundamental na seleção do tamanho do kite . A maioria das recomendações de tamanho de kite são baseadas no peso do piloto.
Avalie seu nível de habilidade: Seu nível de habilidade desempenha um papel significativo na escolha do tamanho da pipa . Os iniciantes geralmente começam com pipas maiores e mais estáveis, que geram menor potência, enquanto os pilotos avançados podem usar pipas menores e mais responsivas para maior controle e agilidade.
Considere as condições do vento: Verifique a tabela de amplitude do vento fornecida pelo fabricante do kite . Normalmente lista os tamanhos de pipa recomendados para velocidades de vento específicas.
Consulte a tabela de alcance do vento do kite: A maioria das marcas de kite fornece tabelas de alcance do vento para seus modelos de kite . Estas tabelas mostram os tamanhos de kite recomendados com base no peso do piloto e na velocidade do vento.
Combine seu peso e a velocidade esperada do vento com a tabela para encontrar o tamanho sugerido da pipa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar