up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Surfe

Rash Guards - Tipo de Produto: Camisetas

()
load

Por que é importante usar uma proteção contra erupção cutânea para surfar?

Rash Guard é um tipo de camisa de mangas compridas comumente usada como camada base para atividades ao ar livre. Uma camiseta UV é um tipo de roupa projetada para proteger contra os efeitos nocivos dos raios ultravioleta UV do sol. As camisetas UV são feitas de tecido especialmente tratado com classificação UPF Fator de Proteção Ultravioleta.
Um protetor contra erupção cutânea de manga curta é um tipo de camisa justa projetada para atividades aquáticas, como surf, natação ou mergulho com snorkel. Um protetor contra erupção cutânea de manga curta é normalmente feito de um tecido elástico e de secagem rápida.
Um protetor contra erupção cutânea é um tipo de camisa esportiva projetada para proteger a pele do usuário de escoriações, erupções cutâneas e queimaduras solares durante a prática de esportes aquáticos, como surf, natação e mergulho. Você pode comprar protetores contra erupções cutâneas em Jobe , O´neill wetsuits , Rip Curl , Roxy e Quiksilver .
O uso de rash guard para surfar é importante por diversos motivos, pois proporciona diversos benefícios que aumentam seu conforto e segurança ao surfar nas ondas. Aqui estão algumas das principais razões pelas quais os surfistas usam protetores contra erupção cutânea :
Proteção contra o sol: Os protetores contra erupção cutânea são projetados com classificações UPF Fator de Proteção Ultravioleta para bloquear os efeitos nocivos dos raios ultravioleta UV do sol. Eles atuam como uma barreira física contra a radiação UV, reduzindo o risco de queimaduras solares e danos à pele a longo prazo. A exposição prolongada ao sol sem proteção pode causar câncer de pele, envelhecimento prematuro e outros problemas relacionados à pele.
Resistência à abrasão : Pranchas de surf, cera e outros equipamentos podem ser abrasivos para a pele, causando irritações ou erupções cutâneas, principalmente em áreas de alto impacto, como peito e costas. Os protetores contra erupção cutânea fornecem uma camada protetora que minimiza o atrito e a irritação ao remar e surfar nas ondas.
Proteção de águas vivas e da vida marinha : Em alguns locais de surf, especialmente em águas tropicais, existe o risco de encontrar águas vivas, piolhos do mar ou outros organismos marinhos picantes. Um rash guard pode fornecer uma barreira contra suas picadas e reduzir a chance de encontros dolorosos.
Calor e isolamento: Os protetores contra erupção cutânea fornecem um pouco de isolamento e calor, o que pode ser especialmente útil em condições de água mais frias. Eles ajudam a reter o calor corporal e evitam que você fique com muito frio, permitindo que você fique confortável durante sessões de surf mais longas.
Conforto aprimorado : o ajuste confortável e o tecido elástico dos protetores de erupção cutânea reduzem o arrasto e facilitam remar, nadar e mover se na prancha. Eles também absorvem a umidade e secam rapidamente, mantendo você confortável e menos sujeito a calafrios.
Prevenção de erupções cutâneas com cera e areia : As pranchas de surf são revestidas com cera para proporcionar aderência, mas isso pode causar desconforto ou erupções cutâneas quando pressionadas contra a pele. Os protetores contra erupção cutânea oferecem proteção contra a cera e também evitam que areia e detritos fiquem presos entre a pele e a prancha.
Visibilidade: Os protetores contra erupção cutânea estão disponíveis em diversas cores e padrões, tornando você mais visível na água. Este não é apenas um recurso de segurança, permitindo que você seja avistado mais facilmente por salva vidas e outros surfistas, mas também é uma forma elegante de expressar sua personalidade.
Deslizamento reduzido da prancha: protetores contra erupção cutânea com textura aderente podem ajudar a fornecer melhor tração quando você está deitado na prancha, diminuindo a probabilidade de escorregar ao pegar uma onda.
Higiene : Usar um protetor contra erupção cutânea minimiza o contato direto entre a pele e a superfície de espuma compartilhada de uma prancha alugada, que pode abrigar bactérias e germes.
Modéstia e conforto: Os Rash Guards oferecem modéstia para quem prefere não expor a pele em público. Eles são uma opção confortável para surfistas que podem se sentir constrangidos com seu corpo ou tatuagens.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar