up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Caiaque

Remos - Cor: Preto

()
load

Como escolher um remo de caiaque?

Os remos de caiaque são ferramentas especializadas usadas para impulsionar um caiaque na água. Os remos de caiaque consistem em duas lâminas presas a uma haste, que é segurada pelo praticante de caiaque e usada para criar movimento para frente puxando o remo pela água.

Pás de madeira:
Os remos de madeira são remos utilizados para diversas atividades, como canoagem, caiaque ou paddleboarding. As pás de madeira são usadas há séculos e ainda hoje são populares por sua durabilidade, estética e desempenho.

Pás de alumínio:
O remo de alumínio é um tipo de remo usado na canoagem e na canoagem. Como o nome sugere, é feito de alumínio, um metal leve e durável. Os remos de alumínio são populares entre os remadores porque são relativamente baratos, leves e fáceis de manter.

Remo flutuante:
O remo flutuante é um tipo de remo usado para esportes aquáticos e atividades como caiaque, canoagem e stand up paddle. Um remo flutuante foi projetado para flutuar na superfície da água quando não estiver em uso, facilitando a recuperação caso caia no mar.
Um remo de caiaque é um remo especialmente projetado usado para impulsionar um caiaque na água. Você pode comprar remos de caiaque em Nsp , Aztron , Lalizas , Plastimo e Cressi .
Escolher o remo de caiaque certo é essencial para uma remada confortável e eficiente. O remo certo pode melhorar a sua experiência de caiaque, enquanto o remo errado pode causar fadiga e desconforto. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar um remo de caiaque :

Tipo de remo:
Estilo de caiaque : Considere o tipo de caiaque que você fará. Diferentes remos são projetados para atividades específicas, como passeios, corredeiras, caiaque no mar ou caiaque recreativo.

Comprimento do remo:
O comprimento do remo deve ser baseado na altura e na largura do caiaque.
Caiaques sit on top e caiaques recreativos mais largos geralmente exigem remos mais longos, enquanto caiaques marítimos mais estreitos podem precisar de remos mais curtos.
A maioria dos fabricantes de remos fornece guias de dimensionamento para ajudá lo a escolher o comprimento correto.

Material da pá:
Os materiais das pás afetam o peso, a durabilidade e o preço.
Alumínio : Econômico e durável, mas relativamente pesado.
Fibra de vidro : Leve, oferece bom desempenho e é durável.
Fibra de carbono : Extremamente leve e rígida, ideal para remo de alto desempenho, porém mais cara.
Madeira : Estética e confortável, porém mais pesada e requer mais manutenção.

Formato e tamanho da lâmina:
O formato da lâmina afeta o desempenho do remo na água.
Lâminas de alto ângulo : Projetadas para estilos de remada agressivos com um golpe mais vertical. Ideal para caiaque em ritmo acelerado.
Lâminas de ângulo baixo : adequadas para remar mais relaxado e com ângulo de braçada mais raso, comum em caiaques de turismo.
O tamanho da lâmina influencia a quantidade de força gerada em cada golpe. Lâminas maiores fornecem mais potência, mas podem ser cansativas em viagens longas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar