up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher o equipamento certo para wing foiling e windsurf?

Para o windsurf : A vela é o componente do tecido que capta a força do vento e gera propulsão. As velas de windsurf vêm em vários tamanhos, formatos e materiais com base nas condições do vento, nível de habilidade do usuário e uso pretendido.
Para wing foiling : A asa é uma vela inflável portátil em forma de asa que o cavaleiro segura e usa para capturar a força do vento. Ele foi projetado especificamente para asas, proporcionando sustentação e propulsão enquanto o piloto manobra na água.
Selecionar o equipamento certo vela, mastro e retranca para wing foiling e windsurf envolve considerar vários fatores com base no seu nível de habilidade, preferências e condições em que você navegará. para ambas as atividades:

Nível de habilidade:
Para iniciantes, considere começar com velas ou asas menores e um mastro mais curto. Essa configuração pode ser mais gerenciável e fácil de controlar enquanto você aprende o básico.
Usuários intermediários e avançados podem preferir velas maiores ou asas com mastros mais longos para maior potência e velocidade.

Tipo de atividade:
Wing Foiling : Procure asas projetadas especificamente para wing foiling. As asas variam em tamanho, e asas menores são geralmente melhores para ventos mais fortes e usuários mais avançados, enquanto asas maiores fornecem mais sustentação e estabilidade para iniciantes ou em condições de vento mais fraco.
Windsurf : Escolha velas projetadas para windsurf. Os tamanhos das velas podem variar muito, e a seleção da vela certa depende das condições do vento, do seu peso e do seu nível de habilidade.

Compatibilidade:
Garanta a compatibilidade entre o mastro, a vela e a lança para windsurf. Diferentes plataformas podem ter diâmetros de mastro e sistemas de fixação variados. Certifique se de que eles correspondam para um ajuste adequado.

Tamanho da vela/asa:
A seleção do tamanho da vela ou da asa é crucial e depende das condições do vento e do peso corporal. Ventos mais fracos podem exigir velas ou asas maiores para obter potência adequada, enquanto ventos mais fortes podem exigir tamanhos menores para melhor controle.
Para o foiling da asa , considere a praticidade, estabilidade e desempenho da asa em ventos fortes e fracos.

Comprimento do mastro:
O comprimento do mastro afeta o desempenho da vela ou da asa . Mastros mais longos geralmente proporcionam mais estabilidade e controle, enquanto mastros mais curtos podem ser mais manobráveis, mas podem limitar o desempenho, especialmente em condições agitadas.

Boom para Windsurf:
Escolha uma lança adequada ao tamanho da sua vela e preferência pessoal. As lanças vêm em diferentes comprimentos e materiais. As lanças ajustáveis oferecem flexibilidade para definir o formato da vela e melhorar o controle.

Conselho de profissional:
Procure orientação de wing foilers ou windsurfistas experientes, instrutores ou fontes confiáveis em lojas locais. Eles podem fornecer informações valiosas com base no seu nível de habilidade e nas condições da sua área. Você pode comprar velas de windsurf em Jobe , Aztron , Safe Waterman , Nsp e Mistral .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar