up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma rampa Hooper para BMX?

Uma rampa de BMX é uma estrutura especialmente projetada usada por pilotos de BMX Bicicleta Motocross para realizar vários truques, saltos e manobras. Estas rampas vêm em vários formatos e tamanhos e são uma parte fundamental da prática de BMX, proporcionando aos pilotos oportunidades de mostrar as suas habilidades e criatividade. Aqui estão alguns tipos comuns de rampas de BMX :

Quarter Pipe : Um quarter pipe é uma rampa curva com uma transição que forma um quarto de círculo. Normalmente tem decolagem e aterrissagem curvas, permitindo que os pilotos realizem manobras, voos aéreos e transições. Quarter pipes são comumente encontrados em pistas de skate e pistas de estilo livre de BMX.
Half Pipe : Um half pipe é uma versão maior de um quarter pipe e consiste em dois quarter pipes simétricos voltados um para o outro, com uma plataforma plana entre eles. Os pilotos podem ganhar mais velocidade e realizar manobras e transições mais complexas entre os dois lados do half pipe.
Rampa Spine : Uma rampa espinhal é uma variação do half pipe onde a plataforma plana é substituída por uma espinha estreita que conecta os dois quarter pipes. Este design permite que os pilotos se transfiram entre os dois lados da rampa, adicionando um elemento extra de criatividade às suas manobras.
Box Jump : Um box jump é uma rampa com um vão no meio, permitindo que os pilotos saltem de um lado para o outro. É comumente usado para praticar e realizar truques aéreos, giros e cambalhotas.
Seção rítmica : Uma seção rítmica consiste em uma série de rampas e saltos menores organizados em uma sequência específica. Os pilotos navegam pela seção rítmica, usando suas habilidades para manter a velocidade e realizar manobras a cada salto. Dirt Jumps: Embora não sejam rampas tradicionais, os dirt jumps são montes de terra meticulosamente moldados para criar áreas de lançamento e pouso. Os saltadores de terra de BMX usam esses saltos para realizar truques e acrobacias aéreas, geralmente em parques de salto de terra ou trilhas de BMX.
Rampa Vert : Uma rampa vertical é um half pipe extremamente alto com uma transição quase vertical, projetado para realizar ares muito altos e manobras aéreas. Eles são menos comuns do que outros tipos de rampa e normalmente são encontrados em parques de skate dedicados. . Você pode comprar BMX hooper em QU AX , Schwalbe e Biotech USA .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar