up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as partes de um skate?

Deck : O deck é uma placa plana, normalmente de madeira ou composta, sobre a qual você fica de pé. Geralmente é a maior parte do skate e fornece a plataforma para os pés. Os decks vêm em vários formatos e tamanhos, e a escolha do deck pode afetar o desempenho dos skates.
Rodas de skate: As rodas de skate são pequenos componentes circulares que se fixam na parte inferior de um skate, patins ou patins em linha. As rodas dos patins são geralmente feitas de materiais duráveis, como poliuretano ou plástico.
Caminhões: Caminhões são componentes metálicos em forma de T que são fixados na parte inferior do convés. Eles seguram as rodas e permitem que o skate gire. Os caminhões consistem em várias peças, incluindo suporte, placa de base, buchas, pino mestre e eixo. A estanqueidade dos trucks pode ser ajustada para influenciar a facilidade com que o skate gira.
Fita adesiva para skates: A fita adesiva para skate é um material semelhante a uma lixa que é aplicado na superfície superior de um deck de skate. A fita adesiva do skate proporciona tração e aderência aos pés dos pilotos, ajudando os a manter o controle da prancha.
Almofadas de skate: As almofadas de skate são pequenos anéis de borracha ou uretano que cabem dentro dos trucks de skate. Você pode comprar almofadas de skate em Globe , Powerslide , Carver , Chaya e Krf .
Rolamentos de skate: Os rolamentos são componentes pequenos e redondos que cabem dentro das rodas e permitem que girem livremente. Essas peças de metal ou cerâmica cabem dentro das rodas e permitem que girem suavemente. Escolher os rolamentos certos para o skate pode afetar significativamente o desempenho da sua prancha.
Fita adesiva: A fita adesiva é um material adesivo semelhante a uma lixa aplicado na parte superior do deck do skate. Proporciona tração aos pés, permitindo o controle da prancha. A fita adesiva geralmente é preta e tem uma textura áspera.
Hardware: Hardware refere se às porcas e parafusos usados para fixar os caminhões ao convés. O hardware do skate normalmente consiste em oito parafusos e porcas que prendem os caminhões no lugar. Eles podem variar em comprimento dependendo da espessura do deck.
Placas de elevação opcionais: As almofadas de elevação são pequenos espaçadores de plástico ou borracha que podem ser colocados entre a plataforma e os caminhões. Eles são usados para aumentar a altura do skate e reduzir o risco de mordidas nas rodas rodas que entram em contato com o deck durante curvas fechadas.
Risers opcional: Risers são componentes adicionais que podem ser adicionados entre a plataforma e os caminhões. Eles podem ser feitos de plástico ou borracha e têm diversas finalidades, incluindo absorção de choque e ajuste fino da altura do passeio e do desempenho da prancha.
Nariz e cauda : O nariz é a extremidade frontal do skate e a cauda é a extremidade traseira. Freqüentemente, têm formatos diferentes, com a cauda normalmente um pouco mais curta e mais íngreme. Essas partes são importantes para equilíbrio e controle, especialmente ao realizar manobras.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar