up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

plus
Eastpak

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Description Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Um design clássico que nunca data; a bolsa de ombro Eastpak JR é perfeito para quem precisa de algo robusto, mas elegante para armazenar suas coisas. A alça de ombro confortável, ajustável torna a bolsa de ombro JR fácil de transportar, enquanto fixadores seguras significa sua engrenagem vital está protegida. Disponível em uma variedade de padrões e cores ousadas.

Características:

Compartimento principal com fechamento com zíper

Alça de ombro acolchoada ajustável e destacável com SGS

Dois bolsos de barra sob retalho

Fivela fechamentos em aba frontal

Dentro do bolso com zíper

Especificações:

Altura: 24 cm

Largura: 33 cm

Profundidade: 11 cm

Volume: 11.5L

Peso: 390 g

Material: Poliamida


Se procura Eastpak Bolsa Jr 11.5L, está com sorte. Na nossa loja de desportos radicais, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a xtremeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Sacos. A xtremeinn oferece uma gama exclusiva de Malas e bolsas para laptop para todo o tipo de atividades. Os produtos Malas e bolsas para laptop foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Cor
Preto
Tipo de Produto
Bolsas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Excelente produto

-

Excelente produto, com um design bem Eastpak e parece resistente. Sinto falta de mais compartimentos interiores com zíperes. Ponto fraco, o prazo de entrega indicado no momento do pedido é muito otimista. O produto chegou 5 dias depois do esperado.

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Qualidade eastpak

-

Quanto ao comerciante, perfeito, entrega expresso! Em relação ao produto, a qualidade é muito boa. Com a garantia eastpak de 30 anos, isso é reconfortante. Gosto deste tamanho (nem muito grande nem muito pequeno), gostaria apenas de ter um bolso de acesso rápido com fecho na aba, como na irmã mais velha.

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Bolsa

-

Recebeu rapidamente, como na foto, de boa qualidade ... Porém, cuidado porque não prestamos atenção ao tamanho na hora do pedido e uma pasta grande fica só ..... Caso contrário, tudo de cima .....

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Saco do eixo de engrenagem de eastpak

-

A entrega foi rápida. A bolsa se parece com a foto, talvez a alça do ombro fosse um pouco mais estreita do que eu imaginava. Caso contrário, a bolsa é boa e segura um computador e papel sem problemas.

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Opinião sobre mala

-

Gostei muito da mala, uma boa compra.entrega rapida

Eastpak Bolsa Jr 11.5L

Grande saco!

-

tempo de entrega e rápido. totalmente satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up