up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma câmera de ação?

As câmeras de ação são câmeras digitais pequenas, robustas e portáteis, projetadas para capturar vídeos e fotos de alta qualidade em situações de ação extrema, como esportes, atividades ao ar livre e viagens de aventura. Eles geralmente são à prova d´água e à prova de choque e vêm com várias opções de montagem para serem fixados em capacetes, guidões ou outros equipamentos para capturar imagens com as mãos livres.

Dicas para escolher uma câmera de ação:
Procure uma câmera de ação que possa gravar vídeos de alta qualidade e boa resolução. Muitas câmeras agora oferecem resolução 4K para uma qualidade de vídeo ainda melhor.
Certifique se de que a câmera seja construída para suportar condições difíceis e seja à prova d’água ou pelo menos resistente à água. Algumas câmeras também podem vir com estojos de proteção para maior durabilidade.
Considere como você planeja usar a câmera e procure modelos que ofereçam uma variedade de opções de montagem, como suportes para capacete, suportes para o peito e suportes para guidão.
Procure câmeras com bateria de longa duração ou com capacidade de troca fácil de baterias. Algumas câmeras também vêm com baterias externas para uso prolongado.
Escolha uma câmera com uma interface amigável, fácil de navegar e controlar, especialmente se você planeja usá la em trânsito.
Considere quaisquer recursos adicionais que possam ser úteis, como Wi Fi integrado, GPS ou estabilização de imagem.
Determine os tipos de cartão de memória suportados e a capacidade de armazenamento. As câmeras de ação podem gravar grandes arquivos de vídeo, portanto, é essencial ter armazenamento suficiente. Você pode comprar câmeras de ação em Garmin , Easypix , Denver , Braun e Midland .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar