up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Sobressalentes

()
load

Como escolher uma pulseira inteligente?

Uma tira de náilon é um tipo de cinta feita de fibras de náilon entrelaçadas para criar um material forte e durável. As tiras de náilon são conhecidas por seu conforto e flexibilidade, tornando as confortáveis de usar por longos períodos, inclusive durante os treinos.
Uma tira elástica é uma tira ou faixa flexível feita de um material elástico que se estica e retorna à sua forma original quando liberada. As tiras elásticas vêm em várias cores e estilos, permitindo que você escolha aquela que se adapta às suas preferências de moda ou equipamento de treino.
Uma pulseira de relógio , também conhecida como pulseira de relógio , é um pedaço de material que prende um relógio ao pulso do usuário. A pulseira do relógio pode ser ajustável para caber em diferentes tamanhos de pulso e geralmente possui uma fivela ou fecho para fixar o relógio no lugar.
Uma pulseira inteligente é um acessório semelhante a uma pulseira projetado para ser usado no pulso como um relógio. Você pode comprar pulseiras inteligentes em GoPro , Garmin , Bobroff , Apple e Coros .

Compatibilidade: Certifique se de que a pulseira escolhida é compatível com o modelo da sua banda inteligente.
Material : Você pode preferir uma pulseira de couro ou de silicone dependendo do seu estilo e conforto.
Tamanho: Certifique se de escolher uma pulseira que se ajuste corretamente ao seu pulso.
Cor e design: Escolha uma pulseira que combine com seu estilo e personalidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar