up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher fones de ouvido?

Escolher os fones de ouvido adequados para a prática de esportes é essencial para garantir que eles permaneçam no lugar, proporcionem boa qualidade de som e sejam resistentes ao suor. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a fazer a escolha certa:

Tipo de fones de ouvido:
Fones de ouvido intra auriculares : fones de ouvido ou fones de ouvido intra auriculares são uma escolha popular para esportes devido ao seu tamanho compacto e ajuste seguro. Procure modelos com pontas auriculares de tamanhos diferentes para garantir um ajuste confortável.
Fones de ouvido intra auriculares ou intra auriculares : embora menos comuns para esportes, algumas pessoas preferem fones de ouvido intra auriculares ou sobre orelhais com faixas de cabeça seguras. Certifique se de que eles sejam projetados para esportes com recursos como resistência à umidade e ajuste seguro.
Ajuste seguro:
Escolha fones de ouvido com ganchos, barbatanas ou um design sobre a orelha para garantir que permaneçam no lugar durante atividades vigorosas. Uma faixa de cabeça ajustável ou segura é importante para fones de ouvido intra auriculares e intra auriculares.

Resistência ao suor e à água:
Procure fones de ouvido com classificação IPX, que indica seu nível de resistência ao suor e à água. Uma classificação IPX mais alta por exemplo, IPX4 ou superior é melhor para esportes.

Sem fio x com fio:
Os fones de ouvido sem fio oferecem mais liberdade de movimento e eliminam o incômodo de fios emaranhados. Fones de ouvido Bluetooth são uma escolha popular. Se você preferir fones de ouvido com fio, certifique se de que o cabo seja projetado para ser durável e sem emaranhados.

Vida útil da bateria:
Para fones de ouvido sem fio, considere a duração da bateria. Deve ser suficiente para as sessões de treino mais longas. Os recursos de carregamento rápido podem ser um bônus.

Qualidade de som:
Uma boa qualidade de som é importante, mas lembre se de que durante a prática de esportes, o ruído ambiente pode ser uma preocupação de segurança. Alguns fones de ouvido oferecem modos de som ambiente ou possuem um recurso de “passagem” que permite ouvir o que está ao seu redor enquanto ouve música.

Isolamento de ruído:
Dependendo de suas preferências, você pode querer fones de ouvido com bom isolamento de ruído para bloquear distrações ou pode preferir designs com parte traseira aberta que permitam a entrada de algum som ambiente por razões de segurança.

Controles e microfone:
Verifique se os fones de ouvido possuem controles fáceis de usar para ajustar o volume, pular faixas e atender chamadas. Um microfone embutido pode ser útil para receber chamadas durante os treinos.

Conforto:
O conforto é crucial, especialmente para treinos longos. Experimente diferentes fones de ouvido para encontrar um par que caiba confortavelmente e não cause desconforto ao longo do tempo. Lembre se de que os melhores fones de ouvido para esportes dependerão, em última análise, de suas preferências pessoais, do tipo de esporte que você pratica e do seu orçamento. É uma boa ideia experimentá los e testar seu ajuste e conforto antes de tomar uma decisão final para garantir que são adequados às suas necessidades específicas. Você pode comprar fones de ouvido em Sennheiser , Muvit , Wraps , Iluv e Smartek .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar