up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

plus
Etnies

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Description Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Como a silhueta mais vendida da Etnies, o Jameson 2 Eco é feito usando plástico reciclado e borracha reciclada. Esta sapatilha de baixo topo apresenta uma construção de sola de faux vulc copo com uma palmilha STI Foam Lite 1 e uma língua e colar finamente acolchoada. Na Etnies, estamos orgulhosos de trabalhar com a Trees For The Future, trabalhando juntos em nosso projeto Comprar uma fábrica de calçados uma árvore desde 2011. Atualmente, plantamos mais de 1,8 milhão de árvores juntas, com a floresta etnies agora incorporando três continentes. Nosso objetivo, plantar dois milhões de árvores até 2020, só é possível com a sua ajuda. Ao longo deste ano, para cada par de produtos adquiridos da Jameson 2 Eco, feitos com plástico reciclado e borracha reciclada, uma árvore será plantada como uma representação do seu apoio e participação. Como funciona A Etnies projetou o projeto Compre um sapato, Plante uma árvore para ser simples para você se envolver com o reflorestamento internacional enquanto faz compras. Para cada par de etnias que o Jameson 2 eco comprou, uma árvore será plantada com árvores para o futuro como uma representação do seu apoio e participação.

Características:

Foam Lite 1 em palmilha

Sola de borracha reciclada

Cupola Vulc Vulc

Língua e colarinho finamente acolchoado


Não hesite mais tempo e compre Etnies Tênis Jameson 2 Eco. Para qualquer outra informação sobre as características de Etnies Tênis Jameson 2 Eco, poderá entrar em contacto com a xtremeinn através do nosso site. A xtremeinn oferece uma seleção exclusiva de Calçado homem para desportos radicais e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Calçado homem vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Ténis.

Características Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Cor
Preto
Tipo de Sapatilhas
Estilo Clássico
Altura da Cana
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Excelente

-

Elegantes, confortáveis e relação preço/qualidade top. É o 4º par que encomendo. Vale a pena acrescentar mais?

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Agradável e confortável

-

Este é o meu segundo par em alguns anos. Bom encaixe.

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Ótimo

-

Muito confortável, totalmente condizente com as fotos, feito com alta qualidade, a língua é macia

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Grande valor para o preço

-

Cor bonita, ajustada e confortável.

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

Bom produto

-

Lindo modelo, parece resistente

Etnies Tênis Jameson 2 Eco

No topo

-

sapatos excelentes, acabamento bonito e confortável de usar

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up