up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Etnies

Etnies

Ver tudo ( Etnies )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Etnies

Etnies é uma marca internacionalmente reconhecida de calçados e roupas para skate que se tornou sinônimo da cultura e do estilo de vida do skate. Fundada em 1986 por Pierre André Senizergues, um ex-skatista profissional da França, a Etnies evoluiu para uma marca que não só oferece calçados de ótima qualidade, mas também uma ampla gama de roupas e acessórios que captam a essência do skate.
Etnies estabeleceu-se como uma marca profundamente enraizada na cultura do skate, oferecendo não só calçados de primeira linha, mas também uma diversidade de roupas e acessórios. Com uma história que remonta à década de 80 e um compromisso com a qualidade e o estilo, a Etnies continua sendo um favorito entre os skatistas e os indivíduos conscientes da moda em todo o mundo. Portanto, seja você procurando equipamentos confiáveis de skate ou simplesmente querendo abraçar o estilo de vida do skate, a Etnies cobre você com sua extensa gama de produtos.

Onde o Skateboarding Encontra o Estilo

As camisetas da Etnies refletem o compromisso da marca em combinar estilo com funcionalidade. Estas camisetas apresentam gráficos e designs audaciosos que ecoam para a comunidade do skate. Feitas com materiais de alta qualidade, as camisetas da Etnies não são apenas declarações de moda, mas também confortáveis e duráveis. As moletons da Etnies são perfeitos para aquelas sessões de skate frias ou saídas casuais. Estes moletons oferecem calor e estilo, com os icônicos logotipos e designs da Etnies. Com atenção aos detalhes em cada ponto, eles são um favorito entre skatistas e entusiastas de streetwear.
Os sapatos da Etnies é onde tudo começou. Projetados com os skatistas em mente, esses sapatos são construídos para o desempenho. Seja você indo para o parque de skate ou simplesmente passeando pela cidade, os sapatos da Etnies fornecem o aperto, o conforto e a durabilidade necessários para qualquer aventura de skate. Os sapatos da Etnies para skate são projetados para suportar os rigores do skate. Eles vêm em vários estilos, incluindo baixos e altos, atendendo a diferentes preferências. Seus designs e tecnologia inovadores garantem que os skatistas possam ultrapassar os seus limites sem comprometer o conforto ou o estilo.
Os tênis da Etnies não são apenas para skate; são tênis versáteis adequados para o uso diário. Estes tênis apresentam a mesma atenção aos detalhes e qualidade que seus sapatos de skate, tornando-os uma escolha confiável tanto para skatistas quanto para entusiastas de tênis. Os tênis da Etnies oferecem uma opção casual e fashionista para aqueles que apreciam o estético da marca, mas talvez não sejam skatistas. Com uma ampla gama de estilos e cores, os mochilas da Etnies são projetados para aqueles em movimento. Eles geralmente apresentam detalhes e designs específicos para skate, alinhados com as raízes da marca.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar