up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

plus
Fenix

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Description Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

A maior e mais má bateria da Fenix ​​acabou de ser atualizada! Congratule-se com a bateria recarregável USB Fenix ​​Fenix ​​ARB L18 3500U! A bateria ARB L18 3500U pode ser carregada pela própria porta USB e pelo carregador também. Um circuito de proteção é incorporado no ânodo e coberto com um chapéu de aço rebitado. A bateria está totalmente coberta com a casca de aço, portanto, o risco potencial de curto-circuito causado por colisão ou impacto é extremamente eliminado!

Especificações:

Fenix ​​ARB L18 3500UmAh USB bateria recarregável 18650

Micro USB charing port permite carregar a bateria diretamente

Design Top Button

Circuito de proteção construído no ânodo com um chapéu de aço rebitado. O invólucro de aço rebocado elimina o risco de curto-circuito causado por colisão e impacto.

Vento de alívio de pressão: expande o gás residual gerado pelo curto-circuito interno. Expulsar o gás residual evita que uma célula infle ou exploda.

Três conjuntos de proteção contra calor: proteção contra sobrecarga, proteção contra descargas, proteção contra curto-circuito e proteção contra sobreaquecimento

500 ciclos de carga: uma bateria ARBL18 devidamente mantida foi projetada para reter até 75% de sua capacidade original em 500 ciclos de carga e descarga completos.


Bem-vindo à nossa promoção especial de Fenix ARB L18 3500U Battery Cell! Lembre-se da xtremeinn quando quiser renovar o seu material de desportos radicais. A xtremeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Fenix, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Cor
Amarelo
Preto
Tipo de Produto
Baterias
Tipo de Pilhas
Recarregável

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Bateria excepcional

-

A Fenix ARB L18 3500U é uma bateria excepcional que oferece desempenho confiável. Ele foi projetado para funcionar perfeitamente com lanternas Fenix e outros dispositivos e nunca decepciona. O desempenho perfeito da bateria a torna uma ótima escolha para quem precisa de uma fonte de energia confiável para suas aventuras ao ar livre.

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Como um substituto para um 3400 para um uc35

-

Para uma lanterna fenix UC35. Mais potente que o original e mais fácil de recarregar. USB é realmente útil. Demora 24 horas para uma carga completa. Entrega rápida. Preço certo.

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Perfeito

-

Boa bateria, bom sistema de carregamento

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

Uau

-

Fácil de carregar e confiável

Fenix ARB L18 3500U Battery Cell

fenix

-

Bom produto!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up