Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Relógio Sense

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Relógio Sense

Fitbit Sense é o smartwatch avançado de saúde que ajuda a sintonizar seu corpo com ferramentas para controle de estresse, saúde cardíaca, SpO2, temperatura da pele e muito mais.


Recursos:

Um smartwatch inovador de saúde com app de ECG, Sp02 e estresse:
Experimente o Fitbit Sense.

Diminua seu estresse:
O aplicativo EDA Scan no pulso detecta atividade eletrodérmica, que pode indicar a resposta do seu corpo ao estresse. Você pode usar o aplicativo Fitbit para rastrear tendências ao longo do tempo. reflita sobre o seu humor e experimente novas ferramentas de atenção plena. Entender o estresse fica mais claro com sua pontuação diária de gerenciamento de estresse, que vem com um detalhamento útil para membros Premium.

Para o músculo que move você:
Use o aplicativo de ECG no pulso para avaliar se há fibrilação atrial (AFib) em seu coração, uma irregularidade do ritmo cardíaco comum. Além disso, mantenha-se informado com as notificações de frequência cardíaca quando o Sense detectar que sua frequência cardíaca está acima ou abaixo do seu limite

Leve a saúde ao próximo nível:
A temperatura da pele conta uma história sobre seu corpo. O Sense tem um sensor de pele no pulso para rastrear sua variação a cada noite e mostrar se ela varia de sua faixa normal. para que você possa identificar mudanças em suas tendências ao longo do tempo´´

Uma nova maneira de ver o bem-estar:
Monitore Sp02 - o nível de oxigênio no sangue para ajudá-lo a aprender quando houver uma indicação de mudanças importantes em seu bem-estar. Use o relógio Sp02 gratuito para rastrear seu nível médio de saturação de oxigênio noturno e veja as tendências ao longo do tempo com o Premium *

6 meses de insights sobre saúde:
O Sense desbloqueia uma avaliação gratuita de 6 meses para novos usuários Premium para que você possa otimizar seu bem-estar: acesse Sp02, frequência respiratória e variabiliV de frequência cardíaca no painel Health Metrics, além de ferramentas avançadas de mindfulness e gerenciamento de estresse, análise mais profunda do sono, percepções personalizadas e muito mais .

Aumente a sua energia com um melhor descanso:
Acompanhe o seu tempo de sono leve, profundo e REM e, em seguida, obtenha uma Pontuação do Sono para entender melhor seus ZZZs_ E use o alarme Smart Wake para acordar durante o estágio ideal de sono e estar pronto para começar o dia.


SAÚDE:

Pontuação de gerenciamento de estresse:
Entenda melhor como seu corpo está lidando com o estresse com uma pontuação diária.

Aplicativo EDA Scan:
O aplicativo EDA Scan no pulso detecta atividade eletrodérmica - o que pode indicar a resposta do seu corpo ao estresse - e revela um gráfico no aplicativo Fitbit para iluminá-lo.

Reflexão:
Registre facilmente o seu humor, de muito estressado a muito calmo, no Sense após uma sessão de EDA Scan ou no aplicativo Fitbit para ajudá-lo a refletir sobre o que o faz se sentir melhor.

Aplicativo Fitbit ECG:
Com um aplicativo de ECG compatível no pulso, avalie se há fibrilação atrial no coração - uma irregularidade do ritmo cardíaco - e compartilhe os resultados com o seu médico. O aplicativo Fitbit ECG está disponível apenas em alguns países. Não se destina ao uso por pessoas menores de 22 anos. Veja aqui para detalhes adicionais.

No sensor de temperatura da pele do pulso:
O Sense rastreia a temperatura da sua pele todas as noites para mostrar como ela varia em relação à sua linha de base pessoal, para que você possa estar ciente das tendências ao longo do tempo.

Monitoramento da saturação de oxigênio (SpO2):
O Sense monitora a SpO2 - o nível de oxigênio no sangue - para ajudá-lo a saber quando pode haver uma indicação de mudanças importantes em sua forma física e bem-estar. Use o relógio SpO2 gratuito para monitorar seu nível médio de SpO2 noturno e, em seguida, ative o Premium para ver as tendências ao longo do tempo.

Teste Fitbit Premium ™ grátis:
O Sense desbloqueia um teste gratuito de 6 meses para novos usuários Premium para que você possa otimizar seu bem-estar. Veja SpO2, freqüência respiratória e variabilidade de freqüência cardíaca no painel Health Metrics, além de acessar ferramentas avançadas de mindfulness e gerenciamento de estresse, análise mais profunda do sono, percepções personalizadas e muito mais.

Notificações de frequência cardíaca alta e baixa:
Sua freqüência cardíaca é um indicador chave de sua saúde, então o Sense o mantém informado quando está acima ou abaixo de seu limite.

Monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana com PurePulse® 2.0:
Com um sensor multipercurso totalmente novo, o Sense oferece PurePulse 2.0 - monitoramento contínuo da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana da Fitbit para exercícios, monitoramento do sono e tudo mais.

Zonas de frequência cardíaca:
Durante os treinos, obtenha estatísticas em tempo real na tela para ver se você está na zona de queima de gordura, cardio ou pico, para que você possa aumentar ou diminuir o esforço de acordo com seus objetivos.

Taxa de respiração:
Com o Fitbit Premium, meça automaticamente sua taxa de respiração enquanto você dorme para ajudá-lo a entender seu bem-estar e saber se há sinais de mudanças significativas. Visualize sua média noturna e tendências ao longo do tempo no painel Health Metrics.

Variabilidade do batimento cardíaco:
Com o Fitbit Premium, monitore a variabilidade da frequência cardíaca (VFC) - a variação de tempo entre cada batimento cardíaco - para ver se seu corpo está mostrando sinais potenciais de estresse, doença ou fadiga. Visualize sua média noturna e tendências ao longo do tempo no painel Health Metrics.

Rastreamento de saúde menstrual:
Conheça melhor o seu corpo usando o Sense e o aplicativo Fitbit para registrar períodos, registrar sintomas, acompanhar sua ovulação e descobrir padrões em seu ciclo.

DIA NOITE:

GPS incorporado:
Durante corridas ao ar livre, passeios, caminhadas e muito mais, use o GPS integrado para ver seu ritmo e distância no Sense e, em seguida, veja um mapa de seu treino no aplicativo Fitbit.

Mapa de intensidade de treino - somente no aplicativo:
Após o exercício ao ar livre, verifique o mapa de intensidade do treino no aplicativo Fitbit para ver as zonas de frequência cardíaca ao longo do percurso e saber onde você se esforça mais.

Minutos da zona ativa:
Os Minutos da Zona Ativa ajudam você a fazer com que cada minuto conte durante os exercícios, movimentando seu pulso quando você entra na sua zona-alvo personalizada de freqüência cardíaca.

Mais de 20 modos de exercício com base em metas + SmartTrack ™:
Escolha entre mais de 20 modos de exercício para obter estatísticas em tempo real durante seus treinos ou deixe o SmartTrack ™ reconhecer e registrar automaticamente seus exercícios.

À prova de natação:
O Sense é resistente à água até 50 metros, o que significa que você está livre para rastrear as braçadas na piscina e usá-la no chuveiro, na praia e além.

Acompanhamento de atividades de dia inteiro:
Monitore todas as atividades do dia como passos, distância, andares subidos, minutos ativos e calorias queimadas para mostrar como cada parte do seu dia o deixa mais perto de seus objetivos.

Estágios do sono e pontuação do sono:
Veja o seu tempo de sono leve, profundo e REM e obtenha um Índice de Sono diário no aplicativo Fitbit e no seu pulso para entender melhor a qualidade do seu sono a cada noite.

Smart Wake:
Defina o alarme do Fitbit para acordá-lo com uma vibração silenciosa durante uma fase de sono mais leve para ajudá-lo a se sentir mais renovado.

Modo dormir:
Suspenda ininterruptamente usando o modo de espera para silenciar as notificações do smartphone e impedir que a tela ligue à noite. Defina uma programação para ativar o modo de suspensão automaticamente.

Modo Não perturbe:
Use o modo não perturbe quando quiser silenciar notificações de chamadas, mensagens de texto, calendário e aplicativos durante o dia.

INTELIGENTE:

Assistente de voz:
Verifique rapidamente a previsão do tempo, defina alarmes e lembretes para a hora de dormir, controle seus dispositivos de casa inteligente e muito mais - apenas falando com o Google Assistente ou com a Alexa integrada no seu pulso.

Chamadas do seu pulso:
Use o microfone e o alto-falante integrados para fazer ligações Bluetooth® com as mãos livres, encaminhar os chamadores para o correio de voz e ajustar o volume. Disponível quando o telefone está próximo. Em breve.

Notificações de chamada, texto e aplicativo:
Receba notificações de chamadas, textos, eventos de calendário e aplicativos como Gmail e Facebook - além de enviar respostas rápidas e respostas de voz direto do seu pulso. Disponível quando o telefone está próximo. Respostas apenas no Android.

Experiência musical:
Armazene e reproduza música e podcasts no Deezer ou Pandora e controle o Spotify a partir do seu pulso — então, use-os para se manter motivado com listas de reprodução selecionadas feitas especificamente para seus treinos favoritos.

Fitbit Pay ™:
Carregue seus cartões de crédito e débito em sua carteira no aplicativo Fitbit e, em seguida, use seu relógio para tocar e pagar as compras em movimento - em estações de trânsito, lojas e muito mais.

Modo de exibição sempre ativo:
Veja as estatísticas do exercício em tempo real e verifique o tempo com apenas um relance - mesmo quando suas mãos estão ocupadas. Desligue o modo para ser mais discreto. O modo sempre em exibição requer um carregamento mais frequente.

Aplicativos no seu pulso:
Baixe centenas de aplicativos para exercícios, esportes e diversão - tudo, desde Uber a United Airlines, Spotify e TRX®.

Aplicativo Find My Phone:
Não consegue encontrar seu telefone? Localize facilmente um telefone perdido direto do seu pulso usando o aplicativo Find My Phone integrado no seu smartwatch Fitbit. Basta tocar para ativar um alerta e seu telefone tocará e vibrará continuamente até que você descubra sua localização. O aplicativo Fitbit Mobile deve estar em execução no seu smartphone.

Mostradores de relógio:
Escolha entre centenas de designs de mostradores de relógio e armazene até 5 de seus favoritos no pulso, depois mude facilmente seu visual de clássico para moderno e vice-versa - ou escolha algo totalmente exclusivo com sua própria foto.

DESIGN E MAIS:

Bateria para mais de 6 dias:
Um dia dura 24 horas. O seu relógio também. Com mais de 6 dias de duração da bateria, o Fitbit Sense rastreia sua manhã, noite e tudo mais sem precisar parar para carregar. Varia com o uso e outros fatores; até 12 horas com GPS contínuo.

Carregamento rápido:
Se você está sempre em movimento, reabasteça-se com um carregamento rápido que dá ao relógio um dia inteiro de carga em apenas 12 minutos.

Núcleo do Biossensor:
O sensoriamento da temperatura da pele, o rastreamento da frequência cardíaca e o carregamento da bateria ocorrem dentro deste poderoso hub resistente à água na parte de trás do Sense.

Design de ponta:
Um anel de aço inoxidável polido, display AMOLED personalizado, Corning® Gorilla® Glass 3 ligado a laser e núcleo de biossensor inovador tornam cada peça da Sense excepcional por design.

Infinity Band:
A nova faixa infinita aveludada e macia é leve, flexível e confortável - bordas contínuas e um perfil baixo são perfeitos para usar o dia e a noite.

Acessórios:
Crie looks infinitos com as bandas de acessórios Fitbit Sense, incluindo coleções exclusivas Fitbit.com de Victor Glemaud e Pendleton. O novo recurso de liberação rápida torna mais fácil do que nunca trocar de visual.

App Fitbit:
De atividades e sono a nutrição, frequência cardíaca em repouso e desafios em grupo, você pode acompanhar todo o seu progresso no aplicativo Fitbit gratuito.

O que está incluído:
Fitbit Sense ™
Pulseira clássica (pequena e grande)
Cabo de carga

Sensores e componentes:
Sensor óptico de frequência cardíaca multicaminho
Sensores elétricos multifuncionais compatíveis com aplicativos ECG e EDA
Giroscópio
Altímetro
Acelerômetro de 3 eixos
Sensor de temperatura da pele
Sensor de luz ambiente
Wi Fi (802.11b / g / n 2,4 GHz)
NFC
GPS + GLONASS integrado
Motor de vibração
Alto-falante (75dB SPL @ 10cm)
Microfone

Energia da bateria:
Bateria com duração de até 6 dias ou mais. A vida útil da bateria e os ciclos de carga variam de acordo com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. O uso do recurso sempre em exibição exigirá carregamentos mais frequentes. Recomendamos cobrar a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre rastreando.
Tipo de bateria: polímero de lítio
Tempo de carga: (10 80%): Aproximadamente 40 minutos
Carregamento rápido: 1 dia de vida útil da bateria em 12 minutos
Transceptor de rádio: Bluetooth® 5.0

Memória:
Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento, minuto a minuto
Salva totais diários dos últimos 30 dias
Armazena dados de frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Resistência à água:
Resistente à água até 50 metros. Depois de molhar a pulseira, recomendamos secar a pulseira porque, como com qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca. Saber mais.

Cuidado:
Dê um descanso ao seu pulso, retirando a pulseira de vez em quando. Se a pulseira ficar molhada ou você suar nela, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la novamente. Saber mais.

Materiais:
Este relógio inclui uma pulseira feita de um material flexível semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, bem como uma caixa e fivela de alumínio.

Frequência cardíaca:
Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos.

Requerimentos ambientais:
Temperatura de operação: 14 ° a 113 ° F
Altitude máxima de operação: 28.000 pés

Sincronizando:
O aplicativo Fitbit é compatível com os telefones e tablets mais populares. Para configurar e usar seus produtos e serviços Fitbit, você deve instalar o aplicativo Fitbit em um dispositivo compatível com um dos seguintes sistemas operacionais:
Apple iOS 12.2 ou superior.
Android OS 7.0 ou superior. Veja dicas adicionais para telefones e tablets Android aqui.
Alcance de sincronização: até 30 pés
Alcance de sincronização: até 9 m
Certos recursos, como notificações de smartphone, podem exigir Android 7.0+. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.
A sincronização requer Bluetooth® LE e conexão à internet.
Sincroniza com Mac OS X 12.2 e superior, iPhone 5S e posterior, iPad 5 gen. e posterior, Android 7.0 e posterior.
Controle de música via Bluetooth® Classic no Android e Bluetooth LE em dispositivos iOS.

Tamanho de banda:
Imprima este guia para encontrar o tamanho certo para você. Tamanhos pequenos e grandes incluídos na caixa.
Pequeno: cabe no pulso de 5,5´´ 7,1´´ de circunferência
Grande: se encaixa no pulso de 7,1´´ 8,7´´ de circunferência
Dimensões: 1,59 pol. Lx 1,59 pol. X 0,49 pol. H




Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Fitbit e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Fitbit. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Fitbit Relógio Sense

Tecnologia Fitbit Relógio Sense

Sustentável Fitbit Relógio Sense

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Relógio Sense

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed