Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Relógio Versa 3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Relógio Versa 3

Conheça o Fitbit Versa 3 ™, o smartwatch motivacional de saúde e boa forma com GPS integrado, minutos da zona ativa e experiências musicais para mantê-lo em movimento.


CARACTERÍSTICAS:
Motivação, inspiração, personalização - tudo o que você precisa para ir:
Viva a vida sem limites com Versa 3

Inspiração para sair:
Leve seu treino para fora com GPS integrado para monitorar o ritmo e a distância e um mapa de intensidade do treino no aplicativo Fitbit que mostra onde você trabalhou mais duro ao longo do seu caminho.

Exercite-se de maneira mais inteligente:
Aproveite ao máximo cada minuto com os Minutos da Zona Ativa Sinta um burburinho quando atinge suas zonas-alvo de freqüência cardíaca durante o exercício e comemore quando ganhar minutos extras fora do exercício.

Misture do seu pulso:
Controle seu aplicativo Spotw, baixe estações Pandora e adicione listas de reprodução Deezer para que você possa reproduzir, pausar, pular, curtir e misturar músicas e podcasts em seu.

Aproveite ao máximo o seu ZZZS:
Monitore seu tempo de sono leve, profundo e REM e, em seguida, obtenha uma Pontuação de Sono para entender melhor sua qualidade de sono_ E use o alarme Smart Wake para acordar durante o estágio ideal de sono e estar pronto para começar o dia.

Nunca perca uma batida:
Fique por dentro de tudo quando você estiver em movimento Com notificações de chamadas, mensagens de texto e aplicativos de smartphone do seu pulso, além de verificar a previsão do tempo, definir alarmes e muito mais com o Google Assistant e Alexa Built in´´

Nasceu para se mudar com você:
O Versa 3 é leve e à prova de água com uma faixa infinita flexível, para que você se sinta confortável quando estiver passeando, suando ou jogando água. E com um grande mostrador de relógio e display AMOLED brilhante, você pode facilmente visualizar notificações e estatísticas.

SAÚDE:

Monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana:
Rastreie a queima de calorias e otimize os esforços de treino com nossa tecnologia PurePulse® 2.0 aprimorada e veja as tendências de sua freqüência cardíaca em repouso e nível de condicionamento cardiovascular no aplicativo.

Monitoramento da saturação de oxigênio (SpO2):
Monitore a SpO2 - o nível de oxigênio no sangue - para ajudá-lo a saber quando pode haver uma indicação de mudanças importantes em sua forma física e bem-estar. Use o relógio SpO2 gratuito para monitorar seu nível médio de SpO2 noturno e, em seguida, atualize para Premium para ver as tendências ao longo do tempo.

Estágios do sono e pontuação do sono:
Veja o seu tempo de sono leve, profundo e REM e obtenha um Índice de Sono diário no aplicativo Fitbit® e no seu pulso para entender melhor a qualidade do seu sono a cada noite.

Smart Wake:
Defina o alarme do Fitbit para acordá-lo com uma vibração silenciosa durante uma fase de sono mais leve para ajudá-lo a se sentir mais revigorado.

Modo dormir:
Suspenda sem interrupções usando o modo de espera para silenciar as notificações do smartphone e impedir que a tela ligue à noite. Defina uma programação para ativar o modo de suspensão automaticamente.

Sessões de respiração guiada:
Encontre momentos de calma no seu dia com sessões de respiração guiada de 2 e 5 minutos personalizadas com base na sua frequência cardíaca.

Taxa de respiração:
Com o Fitbit Premium, meça automaticamente sua taxa de respiração enquanto você dorme para ajudá-lo a entender seu bem-estar e saber se há sinais de mudanças significativas. Visualize sua média noturna e tendências ao longo do tempo no painel Health Metrics.

Variabilidade do batimento cardíaco:
Com o Fitbit Premium, monitore a variabilidade da frequência cardíaca (VFC) - a variação de tempo entre cada batimento cardíaco - para ver se seu corpo está mostrando sinais potenciais de estresse, doença ou fadiga. Visualize sua média noturna e tendências ao longo do tempo no painel Health Metrics.

Rastreamento de saúde menstrual:
Conheça melhor o seu corpo usando o Versa 3 e o aplicativo Fitbit para registrar períodos, registrar sintomas, rastrear sua ovulação e descobrir padrões em seu ciclo.

Lembretes personalizados:
Receba o incentivo de que você precisa para se manter atualizado com lembretes personalizados que ajudam você a se movimentar mais, seguir um horário de sono e muito mais.

GINÁSTICA:

GPS incorporado:
Durante corridas ao ar livre, passeios, caminhadas e muito mais, use o GPS integrado para ver seu ritmo e distância sem o telefone e, em seguida, veja um mapa de sua rota de treino no aplicativo Fitbit.

Mapa de intensidade de treino - somente no aplicativo:
Após o exercício ao ar livre, verifique o mapa de intensidade do treino no aplicativo Fitbit para ver as zonas de frequência cardíaca ao longo do percurso e saber onde você se esforça mais.

Minutos da zona ativa:
Os Minutos da Zona Ativa ajudam você a fazer com que cada minuto conte durante os exercícios, movimentando seu pulso quando você entra na sua zona-alvo de freqüência cardíaca personalizada.

Acompanhamento de atividades de dia inteiro:
Monitore todas as atividades do dia, como passos, distância, andares subidos, minutos ativos e calorias queimadas, para mostrar como cada parte do seu dia o aproxima de seus objetivos.

À prova de natação:
O Fitbit Versa 3 é resistente à água até 50 metros, o que significa que você fica livre para rastrear as braçadas na piscina e usá-lo no chuveiro, na praia e além.

Mais de 20 modos de exercício com base em metas + SmartTrack ™:
Escolha entre mais de 20 modos de exercício para obter estatísticas em tempo real durante seus treinos - ou deixe o SmartTrack® reconhecer e registrar automaticamente seus exercícios.

Nível de cardio-fitness:
Compreenda melhor o seu nível de condicionamento físico e aprenda como você pode melhorar ao longo do tempo com um Cardio Fitness Score personalizado no app.

INTELIGENTE:

Experiência musical:
Armazene e reproduza música e podcasts no Deezer ou Pandora e controle o Spotify a partir do seu pulso - então, use-os para se manter motivado com listas de reprodução selecionadas feitas especificamente para seus treinos favoritos.

Chamadas do seu pulso:
Use o microfone e o alto-falante integrados para fazer ligações Bluetooth® com as mãos livres, encaminhar os chamadores para o correio de voz e ajustar o volume. Disponível quando o telefone está próximo. Em breve.

Notificações de chamada, texto e aplicativo:
Receba notificações de chamadas, mensagens de texto, eventos de calendário e aplicativos como Gmail e Facebook - além de enviar respostas rápidas e de voz diretamente do seu pulso. Disponível quando o telefone está próximo. Respostas apenas no Android.

Assistente de voz:
Verifique rapidamente a previsão do tempo, defina alarmes e lembretes para a hora de dormir, controle seus dispositivos de casa inteligente e muito mais - apenas falando com o Google Assistente ou com a Alexa integrada no seu pulso.

Fitbit Pay ™:
Carregue seus cartões de crédito e débito em sua carteira no aplicativo Fitbit e, em seguida, use seu relógio para tocar e pagar por compras em movimento - em estações de trânsito, lojas e muito mais.

Aplicativos no seu pulso:
Baixe centenas de aplicativos para exercícios, diversão e muito mais - tudo, desde Uber e United Airlines a Spotify e TRX®.

Aplicativo Find My Phone:
Não é possível encontrar seu telefone. Localize facilmente um telefone perdido direto do seu pulso usando o aplicativo Find My Phone integrado no seu smartwatch Fitbit. Basta tocar para ativar um alerta e seu telefone tocará e vibrará continuamente até que você descubra sua localização. O aplicativo Fitbit Mobile deve estar em execução no seu smartphone.

Modo Não perturbe:
Use o modo não perturbe quando quiser silenciar notificações de chamadas, mensagens de texto, calendário e aplicativos durante o dia.

DESIGN E MAIS:

Bateria para mais de 6 dias:
Um dia dura 24 horas. O seu relógio também. Com mais de 6 dias de duração da bateria, o Versa 3 rastreia sua manhã, noite e tudo mais sem precisar parar para carregar. Varia com o uso e outros fatores; até 12 horas com GPS contínuo.

Carregamento rápido:
Se você está sempre em movimento, abasteça-se com um carregamento rápido que dá ao relógio um dia inteiro de carga em apenas 12 minutos.

Sempre em exibição:
Veja estatísticas de exercícios em tempo real e verifique o tempo com apenas um relance - mesmo quando suas mãos estão ocupadas - e simplesmente desligue para ser mais discreto. Sempre em exibição requer um carregamento mais frequente.

Design cuidadosamente elaborado:
O Versa 3 é leve e à prova de água com uma faixa infinita flexível e também inclui um grande relógio com display AMOLED brilhante para uma visualização fácil de notificações e estatísticas.

Centenas de mostradores de relógio:
Escolha entre centenas de designs de mostradores de relógio e armazene até 5 de seus favoritos no pulso, depois mude facilmente seu visual de clássico para moderno e vice-versa - ou escolha algo totalmente exclusivo com sua própria foto.

Acessórios:
Crie looks infinitos com as bandas de acessórios Versa 3, incluindo coleções exclusivas da Fitbit.com de Victor Glemaud e Pendleton. O novo recurso de liberação rápida torna mais fácil do que nunca trocar de visual.

App Fitbit:
De atividades e sono a nutrição, frequência cardíaca em repouso e desafios em grupo, você pode acompanhar todo o seu progresso no aplicativo Fitbit gratuito.

Fitbit Premium:
Atualize para o Fitbit Premium e desbloqueie mais no aplicativo Fitbit - insights personalizados, métricas de saúde, orientação para agir sobre eles e programas de apoio para ajudá-lo a construir hábitos saudáveis.

O que está incluído:
Fitbit Versa 3
Pulseira clássica (pequena e grande)
Cabo de carga

Memória:
Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento - minuto a minuto
Salva totais diários dos últimos 30 dias
Armazena dados de frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Materiais:
O Versa 3 inclui uma pulseira feita de um material flexível semelhante ao usado em muitos relógios esportivos, bem como uma caixa de relógio de alumínio.

Sincronizando:
O aplicativo Fitbit é compatível com os telefones e tablets mais populares. Para configurar e usar seus produtos e serviços Fitbit, você deve instalar o aplicativo Fitbit em um dispositivo compatível com um dos seguintes sistemas operacionais:
Apple iOS 12.2 ou superior.
Android OS 7.0 ou superior. Veja dicas adicionais para telefones e tablets Android aqui.
Alcance de sincronização: até 30 pés
Certos recursos, como notificações de smartphone, podem exigir Android 7.0+. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.
A sincronização requer Bluetooth LE e conexão à Internet.
Sincroniza com Mac OS X 12.2 e superior, iPhone 5S e posterior, iPad 5 gen. e posterior, Android 7.0 e posterior.
Controle de música via Bluetooth® Classic no Android e Bluetooth® LE em dispositivos iOS.

Sensores e componentes:
GPS + GLONASS integrado
Acelerômetro de 3 eixos
Altímetro
Wi Fi (802.11b / g / n 2,4 GHz)
Sensor de luz ambiente
Microfones
Alto falante
NFC
Motor de vibração
Sensor óptico de frequência cardíaca
Sensor de temperatura do dispositivo (variação de temperatura da pele disponível apenas no Premium)

Resistência à água:
Resistente à água até 50 metros. Depois de nadar ou molhar a pulseira, recomendamos secar a pulseira porque, como com qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca. Não recomendamos o uso do Fitbit Versa 3 em uma banheira de hidromassagem ou sauna. Saber mais.

Frequência cardíaca:
Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos.

Tamanho de banda:
Imprima este guia para encontrar o tamanho certo para você. Tamanhos pequenos e grandes incluídos na caixa.
Pequeno: se encaixa no pulso de 5,5´´ 7,1´´ de circunferência
Grande: se encaixa no pulso de 7,1´´ 8,7´´ de circunferência

Energia da bateria:
Vida útil da bateria de até 6 dias ou mais. A vida útil da bateria e os ciclos de carga variam de acordo com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. O uso do recurso sempre em exibição exigirá carregamentos mais frequentes. Recomendamos cobrar a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre rastreando.
Tipo de bateria: polímero de lítio
Tempo de carga: (10 80%): Aproximadamente 40 minutos
Carregamento rápido: 1 dia de vida útil da bateria em 12 minutos
Transceptor de rádio: Bluetooth® 5.0

Cuidado:
Dê um descanso ao seu pulso, retirando a pulseira de vez em quando. Se a pulseira ficar molhada ou você suar nela, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la novamente.




Complete o seu pedido de Fitbit Relógio Versa 3 com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Relógios. Navegue pelas nossas outras categorias de desportos radicais na xtremeinn, a sua loja online especializada em equipamento de desportos radicais e compre o nosso equipamento de Relógios ao melhor preço, com 100% de garantia na xtremeinn!

Características Fitbit Relógio Versa 3

Tecnologia Fitbit Relógio Versa 3

Sustentável Fitbit Relógio Versa 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Relógio Versa 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Fitbit Relógio Versa 3

Características

20/03/2021

ELIZABETH

Olá, boa tarde, posso responder mensagens de WhatsApp a partir do relógio

Olá, sim, você pode responder às mensagens com uma lista de respostas rápidas.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed