up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

FullGas Pack Training Camp By Hermida Bar

plus
FullGas

FullGas Pack Training Camp By Hermida Bar

Description FullGas Pack Training Camp By Hermida Bar

Conteúdo da embalagem:
1 Saco de algodão Cada saída 1 desperdício (brinde).
2 Fullgas 750 ml. (Presente)
4 Monodose de Carbolider Xtreme
6 barras (Flapjack e / ou Long Energy)
7 géis de energia
4 barras de goma
3 frascos de magnésio
3 Monodose de recuperação total
Uso recomendado:
Carbolider Xtreme. É diluído na garrafa de água de 750 ml para ser consumido antes e durante a corrida. Fornece sais minerais e carboidratos.

Barra Flapjack. Barra para ser levada principalmente antes da corrida como café da manhã. Fornece carboidratos de absorção rápida e lenta para que também possa ser consumido durante e após a prova.

Barra de energia longa. Barra para consumir durante a corrida. Fornece carboidratos de assimilação rápida e muito lenta. Ideal para consumir em duas porções com 30 minutos de intervalo.

Barra Paleo. Para ser consumido durante a corrida, é uma barra de assimilação rápida à base de tâmaras, amêndoas e coco, o que o torna um alimento rico em fibras, baixo teor de sal e que fornece carboidratos e açúcares muito fáceis de consumir e assimilar.

Gel de assimilação lenta. Para ser consumido durante a corrida após ter consumido as barras a meio da corrida. É um gel de assimilação lenta que fornece carboidratos e aminoácidos sem cafeína que retardam a fadiga e melhoram o desempenho durante o exercício.

Gel de assimilação rápida. Para a última parte da corrida. É um gel com 37 mg de cafeína de rápida assimilação que reduz o cansaço e revitaliza o rendimento.

Barra de goma. Para consumir no final da corrida. É uma barra energética com textura pegajosa e cafeína.

Magnésio. Para ser consumido após a corrida para prevenir lesões e / ou danos musculares.


O que acha de encontrar FullGas Pack Training Camp By Hermida Bar a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja desportos radicais. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a FullGas. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Nutrição.

Características FullGas Pack Training Camp By Hermida Bar

Cor
Colorido
Subcategorias
Energia
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

FullGas Pack Training Camp By Hermida Bar

Eu gosto deles, fácil de digerir

-

Nada mais a dizer, bom gosto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up